"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sábado, 12 de outubro de 2013

10º POEMA . "Eu só quero é ser feliz ! . . ." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 41ª SEÇÃO .

DIVINACIDADE , 12 DE OUTUBRO DE 2013.

SÁBADO DO SENHOR .


CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO...
ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

41ª SEÇÃO.


À AMOROSA MULHER AMADA ,
AMANTE ESPOSA E SENSATO
AMOR ! . . .

10º POEMA .

Eu só quero é ser feliz ! . . .

Eu só quero é ser feliz
ao lado da mulher que me ame
e tenha prazer da minha presença ,
dos meus toques e carinhos
deslizando-lhe amoroso
pela extensão e pele do seu corpo . . .

Eu só quero é ser feliz
junto ao coração da minha amada ,
da mulher que comungue comigo
tristezas e alegrias
e que queira receber chamegos e afetos
na cama ou fora dela , muito mais
todos os dias das nossas vidas
e nunca nos cansarmos de olharmos
cativos um do outro
bem dentro dos olhos e fundo
das nossas almas . . .

Eu só quero é ser feliz
ao lado da minha amorosa mulher . . .
De mãos dadas enamorados
sairmos a passear por praças e passeios ,
vermos o entardecer e o anoitecer . . .
E debaixo das estrelas e do luar ,
no quentinho e cantinho dos nossos corações ,
agarradinhos nos abraços de ficarmos
encantados nas magias das ternuras
e nos feitiços das paixões ,
eternamente apaixonados . . .

Eu só quero é ser feliz ,
sentir todos os dias o calor e o perfume
da minha amorosa amante mulher ,
desprendidos nas lidas e afazeres do dia ,
ou emanados das trabalheiras gostosas
da cama . . .
E de longe ser capaz de distinguir
e voltar sempre pra casa
no cheiro e chamado da minha amada . . .

Eu só quero é ser feliz
e beijar sempre a minha amada
e nunca me fartar ou cansar de provar seus lábios . . .
Saborear nos afagos os beijos trocados
e dados nas gasturas da sofreguidão
das bocas coladas na voracidade  das paixões . . .

Eu só quero é ser feliz
e me dar e ser recebido
no mais íntimo recôndito escondido
e , totalmente dela , possuído pela minha amada . . .
Quero acordar todos os dias ,
sempre nos aromas perfumados
das mãos singelas da minha amorosa
amante e gentil mulher . . .

Mas vou tocando a minha vida
do jeito que dá  nas esperas doídas ,
enquanto meus olhos não se deparam com ela . . .
E só fico e aguardo aquela minha amada ,
sentindo saudades de tão perto  ou de tão longe ,
mas eu não sei com saber . . .
Só sei que meus olhos nunca vão se cansar
de procurar sempre por ela . . .

Assinado : mestresdasgerais . [ homem só tomado
de saudades por sua amada ,
de perto ou de longe ,
eu não sei como saber . . . ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário