"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

terça-feira, 4 de março de 2014

"AMOR INCONDICIONAL"



AMOR INCONDICIONAL .

É como se fosse uma dor , que chega sem avisar , 
mas não chega ser uma dor em que me vejo ,
agora , 
nesta minha espera de nunca se acabar ,
futucando nas feridas , ainda , abertas
dos meus sentimentos . . .
Esta dor que fica e vai batendo-me no peito , invariavelmente ,
insistindo , só , esperando por você ,
minha amada e sossego do meu coração . . .

Sabe ? . . .

Este meu infringido coração combalido
encontra-se desnorteado 
pelas frustrações amorosas passadas ,
que já varreram de vez a minha alma ,
pois assolaram quaisquer resquícios
deixados nas sobras ,
que ficaram das minhas esperanças
sonhadas e pretendidas
de ser e realizar-me um homem feito
no afeto e na paixão feminina ,
 homem e mulher , na entrega mutua incondicional 
de um amor venturoso , duradouro e verdadeiro . . .
Mas só restou-me os rastros das pegadas deixadas
nas areias das ilusões efêmeras e passageiras . . .
  
Ah ! . . .

Se é você mesma , a luz dos meus olhos ,
aquela que será capaz e vai desejar tocar afinada 
as mesmas sinfonias , nas sintonias de um amor
sem igual , 
 
embaladas no encantamento das atrações físicas 
espontâneas e mutuas  
e ritmadas na melodia dos afagos e nas trocas
das cumplicidades e intimidades recíprocas ,
homem e mulher no amor restrito ,
só para nós dois . . .

Ah ! . . .

Se é você mesma , o encanto da minha vida ,
aquela que vai desencantar e enternecer ,
outra vez , a minha alma ,
aquecendo-me , pra valer , no nosso amor
incondicional ,
aconchegante e quente no inverno que se adivinha
rápido ,
nos dias das muitas primaveras já vividas
em que me dou conta , hoje . . .

Ah ! . . .

Se é você mesma , o motivo e a causa dos meus
anseios ,
aquela pela qual me fiz firme no propósito
de resguardar-me por completo “incontaminado”
das paixões devassas , que só deixam amargo gosto
no cálice sorvido das relações sexuais ilícitas . . .

Ah !  . . .

Se é você mesma , de onde eu não sei onde
e muito menos quando , eu também não tenho
como saber quando será ,
mas você , se neste momento , for você mesma ,
aquela que estiver lendo , agora ,
estes meus escritos intencionais ,
nas medidas e nos rumos certos
do seu coração . . .

Então ! . . .

Não estou dando pressas às suas decisões ,
você tem maneiras de contatar-me
para trocarmos palavras , por e-mail
ou por telefone . . .
E depois ao vivo e nas cores e brilho dos seus olhos
e na sinceridade dos nossos corações ,
nos enxergarmos , trocarmos abraços . . .
Trocarmos mais palavras e afetos carinhosos
e quem sabe , trocarmos beijos molhados e quentes ,
 conhecendo e nos tocando . . .
E trocarmos planos para combinarmos
o amanhã e o depois do amanhã . . .
E o que eu peço ,
peço agora ao Divino e aos Céus por testemunhas ,
que o sol nunca venha se pôr 
 nas decisões tomadas imperscrutáveis neste dia ,
no pacto do nosso amor ! ! ! . . .  

Viu ? . . .

Minha amada amorosa mulher
da minha vida ! ! ! . . .
Escrevi estas letras e rabiscos rascunhados
muitas vezes ,
mas , muitas vezes mais , na intenção verdadeira
só para você 
e no propósito e na vontade certa de tocar 
e trocarmos os nossos corações  ! ! ! . . .

Viu ? . . .

Assinado : mestresdasgerais . 
Simplesmente um homem
desejoso e ansioso ! . . . ]

Esta declaração de amor , escrita na razão
e na sinceridade ,
do que me sobrou no coração ,
é para minha amada ,
nomeada nas minhas esperas  , de estar sempre 
a esperar por ela ,
ler e meditar . . .
E só lhe peço ! . . .
Ouça a voz do seu coração” ! . . .






Nenhum comentário:

Postar um comentário