"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CHATICES E MESMICES DE TODOS OS DIAS!...










DIVINACIDADE, 10 DE ABRIL DE 2013.
QUARTA-FEIRA.


CANTO, , MEU... PRO MEU SOSSÊGO...
ONDE SOU..., EU MESMO....
21ª SEÇÃO.


CHATICES E MESMICES DE TODOS OS DIAS!...
Acordo e tento me enxergar
nos retrospectos passados
e por virem.
Vejo o despertar do depois
acontecer e se fazer dia nas monotonias
do quotidiano,
no que foi ontem, no que será hoje
e no que será amanhã...


Não tenho e não encontro outro jeito
de escapar diferente,
não vejo outras possibilidades,
pois, não me deixaram alternativas,
o que tenho de fazer, eu irei fazer,
pisar firme e fincar os pés no chão
convicto das realidades,
retomar as rédeas do destino
seja lá o que for ! –


Para lerem a versão original acessem o Link



Nenhum comentário:

Postar um comentário