"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

terça-feira, 4 de abril de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 19ª Carta.




Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
19ª Carta.
Divinacidade 04 de abril, Terça-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 19ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhe-cer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 19ª Carta, leias antes as anteriores!!!

Gentil Mulher!!!

- Alegrias e saúde em teres e te irradiarem as faces são para ti no dia de hoje, tudo o que posso te desejar, no presente momento!!!

- Eu hoje passei por aqui, só para te pegar e te tirar para dançar ao som desta melodia e assim viajares nas asas da minha imaginação e compassos do meu coração.
Quero te esquentar a paixão, te atiçar nos desejos e te levar aos delírios.
Quero te levar a dançar nas nuvens, sobre o algodão de tantas e enumeráveis delas, para te entregares aos prazeres dos rodopios e assovios do vento, embalada e protegida nos meus braços e assim encontrares confiança nos meus olhos.
Quero te levar a dançar nas asas das borboletas, sob os gorjeios e orquestras de pássaros em te achegares a mim e assim perceberes sinceridade nos meus olhos.
Quero te levar a dançar entre flores do campo, ao zunido das abelhas em polinizar tua alma e assim poderes des-cobrir amor e paixão nos meus olhos.
Sentires o perfume e flagrância delas tantas, simples e singelas espalhadas pelo chão e tapete para teus pés e assim sentires firmeza em caminhares pela luz dos meus olhos.
Quero te levar a dançar às mais altas e brilhantes estrelas, veres o sol poente, veres o sol nascente, viajares pelas cons-telações e assim te dares conta, que só tu és a estrela d’alva dos meus olhos.
Para poderes te enxergar à distância tão longe do meu coração, que a mim me parece perto e assim te dares conta, que nunca estivestes distante dos meus olhos.
Agora, eu me vou!!!
Como bom moço, te entrego a de entrares às portas das saudades e não fechá-las, para quando eu precisar voltar encontra-las abertas e me ver novamente tão perto dos teus olhos e bem junto ao teu coração.

Gentil Mulher!!!

- Deixo-te o meu cheiro em cheirar-te a nuca e te encher de cafunés e sussurrar-te amores em teus ouvidos.

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
   Antônio.
 Assistas ao vídeo!!!
Ouças a melodia e leias as mensagens,
e te certifiques se não és Tu, 
esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário