"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sábado, 1 de abril de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 18ª Carta.


Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
18ª Carta.
Divinacidade 01 de abril, Sábado de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 18ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhe-cer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 18ª Carta, leias antes as anteriores!!!

Gentil Mulher!!!

- Hoje, não vou escrever-te palavras doces de encorajamentos ou de saudades, pois tu já sabes, que és a pretendida do meu coração.

- Hoje, só me encontro e me vejo nas intermináveis tristezas de minh’alma, que se me faz necessidade urgente desabafa-las e botar para fora sentimentos reprimidos, raivas repisadas, que tive de sorver no cálice, ao longo de minha angustia e solidão existência.
Mulheres e mais mulheres as tenho conhecido bem, as leio suas almas um livro aberto para eu ler, entretanto nos finalmente nunca dispuseram-se a dividir e compartilhar comigo entendimentos e consentimentos recíprocos verdadeiros.
Anos e anos vendo meus melhores dias se escoarem nas areias das desilusões e me enxergando aos poucos, passado e cansado em dar murros em pontas de facas.
Anos e anos em se me ver negados afetos de uma vida vivida plena amorosa e sexual.
Dá-se por perdido o que não tinha remédio, irremediavelmente ficou, de não ter conserto ou apreço na conquista e posse da compreensão e amor de uma mulher.
Dá-se conta finalmente, que sopra ou tem soprado o vento em te apagar as pegadas, que tu fazes é só ir em frente e não olhares para trás.
Mulheres e mais mulheres, que te enchem de esperanças, renovam-te nos teus anseios afetivos, amorosos e sexuais, só para te deixar depois, na rua da amargura e esquinas das saudades, mais uma vez relegado em ficares só.
Mulheres e mais mulheres, que passam pela tua vida, uma à uma de cada vez, te arrancam pedaços de tua alma, te ferram ferro em brasas marcas e dores em teu coração.

Gentil Mulher!!!

- Foi só um desabafo, que minhas tristezas são tamanhas, que só fazem sufocar meu coração.
As tive de dividi-las contigo, contudo te digo a nenhuma delas, mulheres e mais mulheres, que as tive e conheci, lhes tenho carregado mágoas ou ressen-timentos.

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
   Antônio. 
Assistas ao vídeo!!!
Ouças a melodia e leias as mensagens,
e te certifiques se não és Tu,
esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário