"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 30 de março de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 17ª Carta.





Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
17ª Carta.
Divinacidade 30 de março, Quinta-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 17ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 17ª Carta, leias antes as anteriores!!!

Gentil Mulher!!!

- Direto do meu peito para entrega total e final, que me importo muito contigo, nos desejares e quereres do teu coração.
Me importo muito contigo, que meus olhos velam teus passos, te tenho cuidados e amor.
Muito mais, que um dia tu venhas saber ou possas imaginar...

- Te digo hoje que, batem no meu peito goteiras intermitentes de saudades, que não param de gotejar pingos respingados no chão da minha solidão.
Te digo hoje que, assombram e me constrangem o espírito as intermináveis noites passadas, desinsofrido e solitário no meu catre.
Te digo hoje que, enxergar-se e se dar conta de estar só, é se ver irreme-diavelmente perdido e prisioneiro de si mesmo e não saber como encontrar a porta de saída, nesta individualidade do seu próprio ser.
Te digo hoje que, encontrar a porta de saída me é preciso ter ajuda de tuas mãos amigas, que me queira conduzir para fora, da minha sombria e cativa existência.
Para eu me dar conta agora, da tua sensibilidade, tato e mãos em se agarrar às minhas e me acariciar as faces.
Para eu me dar conta agora, do calor e sentimentos dos teus abraços, em me afagar e apaziguar minh’alma.
Para eu me dar conta agora, da ternura dos teus beijos molhados e quentes, em mordiscar e te apossares dos meus lábios.
Para eu me dar conta agora, da quentura e pele contato do teu corpo, em te arder o coração nos teus desejos trocados pelos meus.
Para eu me dar conta agora, da tua entrega em me entregares o mais sublime e sagrado, que tens por entre as pernas e de dentro do teu coração.
Para eu me dar conta agora, de te ver depois, satisfeita e completa, feliz por teres me possuído.
Para eu me dar conta agora, do imprescindível das palavras ditas no afeto e amor de nossa intimidade ou na companhia compartilhada nos assuntos café com bobagens do quotidiano
Para eu me dar conta agora, do dormir e acordar acompanhado e achegado ao teu corpo, em me aquecer, apetecer e exalar cheiros e sabores em saborear tua presença.
Só para eu me dar conta depois, que ainda me encontro só nas saudades e entregue à solidão de mim mesmo, que só faço te perguntar:
- Tu tens te dado conta, desta minha solidão e saudades por ti???

Gentil Mulher!!!

Te disse na última carta, que o tempo tem passado acelerado, cada vez mais por mim...
Não me deixes desesperançado e me relegues a envelhecer descrente dos meus motivos e entregue a imensidão das minhas tristezas, que aí estarei envelhecido de verdade e tu terás passado desta minha vida.
Então, nem lágrimas e nem dores terão valido apenas, para ti e para mim.

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio. 
Assistas ao vídeo!!!
Ouças a melodia e leias as mensagens,
e te certifiques se não és Tu,
esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário