"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 23 de março de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 15ª Carta.

Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
15ª Carta.
Divinacidade 23 de março, Quinta-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 15ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 15ª Carta, leias antes as anteriores!!!

Gentil Mulher!!!

- Espero que em tudo te vás bem e teus dias te encontrem nos alentos renovados em realizares teus propósitos e rotina de vida.
- Quanto a mim, vou indo e vindo como o vento, que sopra rumo ao norte, sopra rumo ao sul, sopra rumo ao oeste, sopra rumo ao leste, retorna e refaz o mesmo percurso infindavelmente.
Como eu, que torno a ir e vir novamente, num ciclo indefinido sem fim ou começo para acabar ou começar.
Que acabo por cansar nas canseiras de tanto repisar sempre meus passos e me dou conta, que me encontro passando no tempo.
Não posso me dar ao luxo de desperdiça-lo, que tempo é o que eu menos tenho agora!!!
Pois, vão me contemplar vinte e cinco mil, quinhentos e cinquenta agostos, que me acho por aí ainda, mais um na multidão ainda, por fazer ou refazer algo ainda, contudo o que eu não sei, é de quanto tempo tenho ainda.
Não sei, quando a luz do sol vai se apagar de minhas vistas.
Não sei, quando sons ou ruídos vão fugir de meus ouvidos.
Não sei, quando cheiros ou odores vão desaparecer do olfato de entrando minhas narinas.
Não sei, quando minhas mãos não vão se aperceberem mais tocadas em sentirem tato e sensibilidades.
Não sei, quando não terei mais gosto e prazer da degustação em saborear alimentos.
O que eu sei, é que cada vez que me vejo no espelho, vejo um rosto cada vez mais envelhecido.
O que eu sei, é que cada vez mais, subidas e descidas estão me tornando aos poucos, cada vez mais cansado em subir e descer.
O que eu sei, é que levantar pesos ou objetos, transportar e carregar fardos, meus braços e mãos outrora fortes, hoje me vejo cada vez mais restringido aos limites da idade.
O que eu sei, é que o sono me tornou leve, escasso e acordo exausto ao gorjear dos pássaros, ainda sonambulo do enfado por mais uma noite passada mal dormida.
O que eu sei, é que há muitos dias atrás minha vasta cabeleira castanha clara em me ornar a cabeça, aos poucos vai perdendo o viço e o brilho rumo aos tons cinza e aos poucos embranquecerão.
O que eu sei, é que o vigor físico de pele, músculos e ossos, antes tonificados flexíveis e rijos na consistência e volume, os vejo aos poucos perderem massa e peso e cada vez mais aparecendo rugas e flacidez corporal.

Gentil Mulher!!!

- Tudo somado, tudo dividido, tudo multiplicado, tudo subtraído nesta minha existência, que já vai altas horas da noite, apelo em última instancia, que não tenho a quem mais apelar, apelo pela tua sensibilidade e entendimento em leres minhas cartas e me vislumbrares réstias de luzes e esperança em me responderes.
Para eu me ver ainda, renovado e renascido nos meus motivos em continuar te esperando.

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário