"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sábado, 18 de março de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 13ª Carta.

Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
13ª Carta.
Divinacidade 18 de março, Sábado de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 13ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 13ª Carta, leias antes as anteriores!!!

Gentil Mulher!!!
- A pior das soberbas, que pode acometer às pessoas, é o instinto do ódio e do rancor.
Se verem cegas pela raiva ao aperceberem-se frustradas nas suas intenções por não terem conseguido algo, atenção, posses de bens ou pessoas.
Se verem consumidas como tições lançados às chamas e se verem extinguidas de fato remexidas e revolvidas às últimas consequências levadas às cinzas e levantadas poeiras atiradas aos ventos do esquecimento.
Na vã ilusão de ferirem, infringirem dor ou sofrimento em revide à ingratidão e indiferença de pessoas alheadas, omissas e sossegadas em viverem suas rotinas e quotidiano das suas existências.
Bem diria e se aplica com exatidão o enigma decifrado do ditado “praga de urubu magro não mata boi gordo”!!!
Que Aquele que Tudo Vê, sonda aos corações dos homens, designe-se em demorar Suas Vistas sobre mim, desaperrear as mágoas e extirpar a sina da cólera que assanha e mata o resto que sobrou da esperança, para eu não me ver “o urubu magro da estória”.
- “Aquela que lê, entenda!!!”

Gentil Mulher!!!
Não dês importâncias a estas palavras escritas sem intenção ou escritas na intenção da ambiguidade, das letras soletradas duras, mandando recados aos quatros ventos, que a intenção não é ferir ninguém e este não sou eu!!!
Me pesa o coração não nego, mas sobremodos vou indo e vindo ainda, acariciado e curtido pela luz do sol ainda, desfrutando da brisa ou sopro dos ventos ainda, levado por itinerários ou acasos dos meus pés ainda e sobremodos mais ainda no aguardo e reparo dos teus olhos, em me veres e me enxergares uma imagem desapercebida à maioria, atrás da vidraça!!!
- Que Tu, luz dos meus olhos, alento e descanso para minh’alma, não te demores em teres reparo em mim...

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário