"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

segunda-feira, 6 de março de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 9ª Carta.



Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
9ª Carta.
Divinacidade 06 de março, Segunda-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 9ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 9ª Carta, leias antes as anteriores!!!
- Saudades de Ti, gentil mulher, como se fosse e de muito Te conhecesse.
Que batem no peito todos os dias e me apertam mais saudades na solidão de minhas noites.
Sentir precisado do teu cheiro e me achegar a Ti, sentir teu corpo tépido aquecendo-me minh'alma e coração.
Sentir esfregando-te os pés e os aquecendo na fricção e carinho de en-contro aos meus.
E adormecer tranquilo na certeza e companhia do teu afeto, no regaço e colo do teu amor.
Fazem-me falta tuas falas nas conversas em prosearmos café com bobagens, amenizando os dias na rotina das necessidades e compromissos do quotidiano.
Demorar demoras prolongadas em Te fitar, Te ver com raiva ou alegre em te sentires triste e desanimada ou disposta e satisfeita, de tudo um pouco que fazem partes no convívio, com quem se quer bem.
Tentar antecipar desejos por detrás dos teus olhares, sondar-te o espírito e a vontade e Te prestar incontinenti, pequenas singelezas em precisares de mim.
Sentir pertencido Teu, convicto e confiante na certeza e serenidade da Minha e Tua fidelidade, em te enxergares pertencida Minha.            
Poderia eu acrescentar mais frases processadas ou reprocessadas nas formas e advérbios, que ainda ficariam por dizer mais e só aumentaria minhas saudades por Ti, que por hoje termino!!!
E Te faço uma pergunta:
- És Tu, esta gentil mulher por quem sinto imensas saudades???
Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário