"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

terça-feira, 28 de março de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 16ª Carta.




Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 
16ª Carta.
Divinacidade 28 de março, Terça-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 16ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 16ª Carta, leias antes as anteriores!!!

Gentil Mulher!!!

- Tudo te vais bem???
Ao acordares e adormeceres nos dias e noites dos afazeres, em cumprires metas e realizares projetos dos teus interesses???
Que a sorte te seja benfazeja e a benevolência do Altíssimo incline em te favorecer...

-A mim só cabe teimar com o destino ou suplicar ao Onipotente Deus, que nunca desisto dos meus propósitos, nem que para isto eu morra teso, duro e seco, ou torço ainda os rumos e atalhos dos meus caminhos.

- Penso e não estou só nessa reflexão, que existem três classes de pessoas, coexistindo numa metáfora imaginária de que a existência humana pode ser com-parada a uma enxurrada avassaladora, rasgando o solo e direcionando os rumos a que tomar.
As águas são pessoas, biblicamente falando, rasgar o solo e direcionar rumos são acontecimentos.
Especulo que quase a totalidade da humanidade, hoje estimada em sete bilhões e duzentos milhões de habitantes, cerca de noventa e cinco por cento (95%) de pessoas, de alguma forma ou outra, se deixem ou são levadas pelas eventuali-dades.
Conformam-se ou faltam-lhes motiva-ções ou ânimos para se oporem aos fatos.
Deduzo daí, também por esta esta-tística, que um pequeno e seleto grupo de indivíduos coloca-se à margem das causalidades, à espera do momento mais propício para lançarem-se às águas dos homens.
Estes jogam e manipulam com as oportunidades e tiram proveitos dos ocor-ridos.
São os aproveitadores, oportunistas e investidores, empresários e homens de negócios, políticos e religiosos, na sua grande totalidade matilhas de lobos.
Manuseiam o capital e trabalho e interferem nas decisões e crenças alheias aos seus próprios benefícios, sob a desculpa esfarrapada, que geram em-pregos, alavancam progressos ou salvam almas.
Detêm o poder e as mentes dos homens!!!
São apenas, matilhas de lobos atiradas ao aprisco com o firme propósito de devorar cordeiros e ovelhas e eles representam apenas, quatro vírgula zero noventa e nove por cento (4,99%) dos habitantes deste planeta Terra.
Contudo, na contra partida dos fatos, despercebidos da maioria existem os visionários, homens e mulheres de visão sob o estigma do terceiro olho, em enxergarem o futuro.
Postados na vanguarda dos aconteci-mentos, colocam-se estrategicamente a frente desta enxurrada de gentes, cavam canais e direcionam a torrente das águas em benefício da maioria, dos noventa e cinco por cento (95%) de cordeiros e ovelhas, entregues à ganancia e matança daqueles aproveitadores, oportunistas e investidores, empresários e homens de negócios, políticos e religiosos, na sua grande totalidade matilhas de lobos.
Homens e mulheres com a terceira visão representam cerca de uma parcela ínfima, cerca de zero vírgula zero um por cento (0,01) da sociedade humana.
Entretanto fazem a diferença, pois são eles que de fato direcionam os dias por ocorrerem e constroem a história da humanidade.
São os mártires, abnegados, altruístas e filantropos, expoentes solitários e solidários da raça humana.

Gentil Mulher!!!

Não que eu tenha o terceiro olho pregado na testa, mas me encontro desassossegado e avexado ainda e ainda teimo em mudar os rumos, que me aguardam o amanhã da minha velhice, no a fim de te enxergar no momento presente e não no declínio da minha efêmera exis-tência.
Aí, terá valido apenas ter insistido em te procurar...
Aí, terá valido apenas em ter te encontrado há tempo...
Aí, terá valido apenas em ter te amado...
Aí, terá valido apenas em ter sido amado por ti...
Amada do meu coração!!!
Te dês conta que existo, não te demores a decidir em me encontrares, que o tempo tem passado por mim, cada vez mais acelerado...

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário