"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quarta-feira, 8 de março de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 10ª Carta.



Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
10ª Carta.
Divinacidade 08 de março, Quarta-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 10ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 10ª Carta, leias antes as anteriores!!!
Esperança por esperar, o que eu faço é só esperar!!!
- Por olhares em me enxergares, deterem-se demoradamente teus olhos, que Tu descubras, quem sou eu.
- Em se aperceberem teu espírito e bondade não mais, a um alguém na multidão, entretanto a uma alma singular distinta nessa imensidão de gentes, que Tu te tornes ciente, de quem eu sou.
- Pelos esbarros inconsequentes nos encontrões da vida depararem-se tuas percepções e de repente no impacto, que Tu te dês conta, de quem sou eu.
- Por palavras ditas ou escritas e entabuladas nas conversas e diálogos ou monólogos das perguntas e papos por conversar, que Tu repares na identidade, de quem eu sou.
- Pelos fortuitos da sorte ou acasos do destino ou complacências do Onipotente, sei lá, em andar por aí e ser notado apercebido distinguido, não mais um qualquer, que Tu me enxergues, quem sou eu.
- No sentir-se existido em existir no reparo e visão das pessoas, sem apelos das necessidades em clamar por atenção, mas apenas, na boa vontade e distinção alheia, que Tu discirnas e avalies minha pessoa, quem eu sou.
- Em sentir-se precisado nas necessidades, interesses e importâncias de outrem e minha opinião valha e tenha relevâncias maiores e imprescindíveis, que Tu te depares e te encorajes em sair  do anonimato do teu silêncio, me busques na verdade e descoberta finalmente, de quem sou eu.
E Te faço uma pergunta:
- És Tu, esta gentil mulher por quem tanto espero???
Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário