"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 9 de março de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 11ª Carta.




Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
11ª Carta.
Divinacidade 09 de março, Quinta-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 11ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pessoal-mente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 11ª Carta, leias antes as anteriores!!!

Tento não me ver enjeitado, mas me ver muito mais premido pelas cir-cunstâncias dos imprevistos, que não me couberam o controle em superá-los e decidir novos rumos a que tomar.
Certo é, que frustrações e decepções havidas e por haver ainda, nesta relação amorosa feminina predestinada ao fracasso e fragilizada por desentendimentos, dei-xou-me marcas irreparáveis e só imper-ceptíveis aos olhos e sentimentos desse amor alheio feminino.
É como e de fato é, que tivesse de arrancar, todos os dias, pedaços de minha pele, ossos e carne, em me ver flagelado no suplício das lembranças e saudades, de início lembranças e saudades sorvidas doces como favos de mel, hoje lembranças e saudades tornadas e tomadas águas simplesmente amargas.
Ficar se questionando em que ter merecido tamanha ingratidão, indiferença e descaso por ter sido honesto, correto, leal aos princípios e pactos firmados na boa fé dos compromissos com esse amor concebido, hoje apenas aborto jogado fora.
Se ver exorcizado por impropérios e imprecauções por parte desse amor feminino, um dia crédulo e fiel na imensa confiança depositada, hoje rasgada nos contratos das palavras proferidas ofen-sivas, descabidas e despropositadas, tão somente escritas no destempero e cegueira da raiva e do ódio.
Não levo mágoas ou guardo rancores em revidar ou desejar naquilo de como se diz: “em tudo que me desejares, o Senhor Deus te dê a paga em dobro”, mesmo porque Deus é Fiel, Deus é Amor, e ao contrário da intenção e desejo em retribuir o mal com o mal, Ele só quer o bem às suas criaturas, homens  e mulheres criados à sua imagem e semelhança.
Desejo que em tudo Tu te vás bem, que teus dias te prolonguem em alegrias e satisfações no realizares teus propósitos, te encontrem animada e com saúde em empreenderes novos projetos e em ampliares tuas perspectivas e qualidades de vida, é o que te desejo!!!
 Não te fechei a porta, Tu me fechastes a tua.
És, ainda, aquela gentil mulher, que um dia conheci???

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário