"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

domingo, 25 de novembro de 2018

DOZE (12) MOTIVOS PARA AGRADECERES A DEUS.


DOZE (12) MOTIVOS PARA AGRADECERES A DEUS.

Eleva tua alma ao Criador e fores tocado (a) em teu espírito pelos acordes destas melodias, te darei também doze (12) motivos para tu te lembrares e meditares e sobretudo, sobremaneira agradeceres ao Senhor, Onipotente Deus!!!

Para tu leres e ouvires as melodias, clique no vídeo logo abaixo.


Ou podes ler o texto a seguir:

1º) Viestes a este mundo sem nada. És pó e um dia, certamente, retornarás ao pó da terra. Não levarás nada, pois para onde vais não existem alegrias ou dores, tristezas ou regozijos e muito menos lembranças de coisas passadas ou realizações futuras. Apenas o nada, do nada ser ou existir!

2º) Mas no entanto, verdadeiramente um dia, tu te levantarás do pó da terra e levarás contigo tão somente duas prorrogativas. Tuas boas ou más obras, que apresentarás ao Senhor, Justo Juiz.

3º) Tuas escolhas determinarão o rumo de tua vida. Para o Caminho Estreito ou para o Caminho Largo. Porém, entretanto para Fins Diferentes.

4º) És livre, pois o Criador te outorgou o Livre Arbítrio para dispor de tua vida da maneira que te aprouver. Mas ficas sabendo, que consequências virão. Mesmo que tu te arrependas por decisões tomadas erradas, Deus perdoa, entretanto, com certeza terás de colher por tudo que tenhas plantado de certo ou de errado.

5º) Coma teu pão. Beba a água do suor do teu trabalho. Ame tua (teu) mulher (marido). Desfrute da vida. Esta é a porção de felicidade, que o Senhor, Deus Altíssimo te concede debaixo do sol.

6º)  Lembra-te do Teu Criador nos dias de tua juventude. Dias maus virão com certeza nos anos de tua velhice. Então, na certeza de tudo que tiveres em mãos de fazeres, faça-o. Mas lembra-te, que de tudo que empreenderes, o Senhor, Justo Juiz te fará dares conta.

7º) Quando chegar, certamente chegará, os fins dos tempos e fins dos dias deste Mundo, o Onisciente, Eterno Deus abrir os livros. Livro dos Registros. Livro das Memórias. Livro da Vida. Será instaurado o Juízo Final para Céus e Terra.

8º) Vivos e mortos revividos de todas as eras serão julgados nem tanto por tudo de bom ou de mal que praticaram, mas muito mais sobretudo e sobremaneira por tudo aquilo de bom e louvável, justo e reto que deixaram de praticar. A omissão será o parâmetro pelo qual todos serão pesados e medidos pelas boas ações e atitudes olvidadas.

9º) Céus e Terra e Todo o Universo Expectante, chamado à existência pelo Criador presenciarão, serão todos testemunhas e corroborarão os retos e justos juízos impetrados em definitivo pelo Eterno, Justo Juiz. Engrossarão em uníssono o coro de todas as vozes celestiais,  pois que, porque está escrito: “toda língua confessará e todo joelho se dobrará perante Ele e à uma só voz dirão: justos e retos são os teus juízos, óh Senhor, Deus!!!” 

10º) Deus é Justo! E o Único Eterno Deus fará uma Obra Estranha, eis porque necessário é que assim seja ao Justo e Correto Juiz. Dada a palavra de ordem, o Mal, seu Originador e Seguidores para sempre serão consumidos e erradicados no Lago de Fogo e não mais haverão lembranças Deles em Todas as Obras Criadas pelo Único Eterno Deus.  

11º) Deus é Amor! Todo aquele, que não tiver e não praticar amor nas ações e atitudes pelo próximo, jamais será contado no Livro da Vida, jamais será contado entre os que herdarão a Vida Eterna, jamais será contado entre aqueles que viverão nesta Terra feita Nova e jamais será admitido à Presença do Onipresente Deus, Criador dos Céus e da Terra.

11º) Pois que está escrito: três (3) são as virtudes que hoje os homens deverão se aterem e se lhes serem luz a lhes iluminar o caminho.
- Fé: Firme convicção no que não se vê e certeza daquilo que se espera.
- Esperança: Inabalável convicção no cumprimento das promessas escritas e profetizadas.
- Amor: A maior de todas, que para sempre permane-cerá (leias 1º Coríntios 13 e entenderás).

12º) E eis que finalmente, quando se manifestar e não tardará Aquele que se espera profetizado nas Escrituras, “O Desejado de Todas as Nações”, todo olho O verá.
Não mais, haverá o imperativo ou necessidade de se guardar fé e esperança.
Pois o Amor de Deus se manifestou e para sempre, "in saecula saeculorum" permanecerá com os homens!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário