"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Palavrinhas mágicas!

Palavrinhas mágicas!

Precisar e sentir-se precisado.
Gostar e sentir-se gostado.
Querer e sentir-se querido.
Notar e sentir-se notado.
 Amar e sentir-se amado.

Palavrinhas mágicas,
que trazem consigo a felicidade
e as alegrias de viver
em amar e ser amado e de ser feliz!

Que não me aconteceram
e não me bateram às portas
do meu coração
e da minha alma, ainda!

Palavrinhas mágicas,
que têm me inspirado, as escrevi
e as dedico às mulheres gentis,
que um dia
já me aconteceram na vida!

E Você???
Poderia me responder???

- Mulher que precisa de carinho e afeto
e quer sentir-se dando carinhos e afetos
às mesmas medidas recalcadas
para o seu amado???

- Mulher que anseia gostar, “outra vez”,
de um homem
e quer sentir-se gostada por ele???

- Mulher que deseja dizer a um homem:
Te Quero e sentir-se querida no coração dele???

- Mulher que pretende notar ainda,
 personalidade, sinceridade e franqueza
em um homem
e sentir-se notada por ele também???

- Mulher que anseia amar à exaustão
num amor pleno e verdadeiro
e sentir-se, totalmente dele,
 amada até a última gota e suor
pelo seu amado???

que trazem consigo a felicidade
e as alegrias de viver
em amar e ser amada e de ser feliz”!!!!

Palavrinhas mágicas,
 que não me aconteceram
e não me bateram às portas
do meu coração
e da minha alma, ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário