"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quarta-feira, 1 de julho de 2020

SOU SÓ, MAIS UM TOLO!



SOU SÓ, MAIS UM TOLO!
Hoje, pelas circunstâncias
e momentos que passei, passei...
E pelas imposições, que
“na mão grande e na mão pesada”
me impuseram, impuseram...
Pelas injurias e falsos testemunhos, que aguentei calado, aguentei...
Pelo descaso e desconsideração
em me mandarem sair,
como inoportuno
e pessoa não grata,
que tive de ir s’embora, tive...
Mas não tem jeito, continuo tolo,
o mesmo tolo como de sempre fui!!!
Bem antes, muito antes
eu já pressentia e coloquei
na tela do computador
para me servir
de alerta esse lembrete...
E tire, cada qual sua moral,
que a “estória” tem moral...
Fim...
Agora para saberem todo
o enredo e a estória,
confiram a “ESTÓRIA DO TOLO” no Google e tirem suas conclusões!


Nenhum comentário:

Postar um comentário