"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

domingo, 30 de agosto de 2020

Eu só quero é ser feliz . . .



 

Eu só quero é ser

feliz . . .

 

Eu só quero é ser feliz

junto ao coração da minha amada,

mulher que se encante

pelos meus jeitos e maneiras de ser,

comungue comigo

alegrias e tristezas

e que queira receber

chamegos e carinhos na cama

e fora da cama,

muito mais todos os dias

das nossas vidas

de nunca nos cansarmos em olhar

cativos um do outro

bem dentro dos olhos

e fundo das nossas almas . . .

 

Eu só quero é ser feliz

ao lado da minha amorosa mulher . . .

De mãos dadas enamorados

sair a passear por praças e passeios,

ver o entardecer

e ver o anoitecer . . .

E debaixo das estrelas e do luar,

nas quenturas e remansos

dos nossos corações,

agarrados nos abraços e beijos

de só ficar

encantados nas magias da ternura

e nos feitiços da paixão,

eternamente apaixonados . . .

 

Eu só quero é ser feliz

ao lado da mulher que me ame

e tenha prazer da minha presença,

dos meus toques e carinhos

deslizando-lhe amoroso

pela extensão e pele

do seu corpo . . .

 

Eu só quero é ser feliz

e beijar sempre a minha amada

e nunca me fartar ou cansar

de provar dos lábios dela . . .

Saborear sempre nos afagos,

beijos trocados e dados

nas gasturas da sofreguidão,

lábios colados na voracidade

da paixão . . .

 

Eu só quero é ser feliz

e me dar e ser recebido

no mais íntimo recôndito escondido

e, totalmente dela,

possuído e devorado

dentro da minha amada . . .

E quero despertar depois

 sentindo ser tocado pelas mãos, 

carinhos e delicadezas,

 sentindo cheiro e sexo, ainda, 

da delícia

que é minha mulher . . .

 

Eu só quero é ser feliz,

sentir todos os dias

odores e perfumes

da minha amada,

amorosa amante mulher,

desprendidos nas lidas e afazeres

do dia,

ou emanados das trabalheiras

gostosas da cama . . .

E de longe ser bem capaz

de distingui-los

e voltar sempre para casa

no cheiro e chamado dela . . .

 

Mas, vou tocando a minha vida

do jeito que der e puder

nas esperas ainda por esperar,

enquanto meus olhos

não se depararem

com os olhos dela . . .

E só fico e vou ficando aguardando

por aquela minha amada,

sentindo saudades dela,

de tão perto ou de tão longe,

que eu não tenho com saber . . .

Só sei, que meus olhos

nunca vão se cansar

e de sempre procurar

pelos olhos dela . . .

 

Sou, só um homem ! ! !

Tomado de saudades

por sua amada,

de tão perto ou de tão longe . . .

Mas eu ? ? ?

Não tenho como saber . . .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário