"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

"SUPLICIO DE UMA SAUDADE ! . . ." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 16ª SEÇÃO .


DIVINACIDADE , 21 DE FEVEREIRO DE 2013 .

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO ...

ONDE SOU ...  , EU MESMO .... 16ª SEÇÃO .

SUPLICIO DE UMA SAUDADE ! . . .
Saudade é uma palavra fácil de ser dita ,
mas de ser sentida saudades n’alma ,
é , indescritivelmente , despercebida pela maioria ,
só perceptível e só solitária no coração
de quem a sente e convive com ela ! . . .  
É como se fossem goteiras de chuvas pingando
pingos doídos , sentidos de tanto querer e não ter ,
aquela presença , aqueles olhos , aqueles lábios ,
pingos doídos , sentidos de tanto querer e não ter ,
o cheiro , o contato daquele corpo desejado
e sentir o calor , os afagos das mãos e dos abraços ,
pingos doídos , sentidos de tanto querer e não ter ,
olhos nos olhos e se perder horas se fitando no bem querer ,
de tanto querer afetos , carinhos da mulher amada ! . . .  
É como se fosse um fim de tarde
e eu visse a tarde nunca morrer ,
numa agonia sem fim , demoradamente ,
findando o dia , luz e claridade ,
no escurecer das saudades , só para se repetirem
outro dia , amanhã , mais uma tarde findando novo entardecer ,
mais uma noite , escuridão e trevas , nas saudades
que me agoniam esse meu coração de ti ,
minha amada , que eu espero todos os dias ,
no findar da tarde ou no findar da noite
e findando e ficando , nessa espera , mais um dia ! . . .  
Nas minhas saudades , só vai ficando a imagem
de como será a figura e graciosa presença ,
esta minha amada que virá ,
na exuberância e no brilho dos seus cabelos revoltos 
e na luz e na fonte dos desejos , que são os seus olhos  ,
nas texturas e permeabilidades da sua pele pujante e quente
e de como , ternamente , estarão abertos os seus lábios ,
desejosos e ansiosos , comungando os afetos insaciáveis 
só para nós dois , os meus e os dela ! . . .  
As minhas saudades , que se repetem noites após noites ,
me dizem muito mais de você ,
dos seus abraços sinceros , das proximidades e do calor
do seu corpo se agarrando , ternamente , 
na volúpia de tanto querer possessões
e , exclusividades do meu corpo , insistentemente só para você ! . . . 
Elas , as minhas saudades por você , noites após noites ,
me dizem , ainda , muito mais dos amplexos carinhosos ,
gostosos , amorosos , homem e mulher na cama ,
se esfregando e se entregando , se unindo uma só carne e se completando ,
nas satisfações de tanto gostar e de tantas vezes repetidas ,
nas gasturas de nunca deixar de se agradar ,
no sexo prazeroso , carinhosamente , de tanto desejar  ! . . . 
Ah ! . . . Essas saudades que me corroem machucando
e , ao mesmo tempo , me são bálsamos , aloés , mirras e incensos ,
me dão as certezas , que num findar do dia , ou num findar da noite ,
ou num entardecer , ou num amanhecer acontecerá e você estará lá ,
bem próxima dos meus olhos e porá fim
a este suplício por tantas saudades sofridas por você ,
só do meu coração que busca pertencer , somente ,
a você amada , que ainda espero no aguardo doído 
e sentido nestas minhas saudades ,
que vão se repetindo , vez após vez , todos os dias . . .

Assinado : mestresdasgerais . [ Homem sentido , que só espera a sua amada ! ... ] 



_ Para vocês , somente , "Afetos dos Corações Femininos" ! . . .   

Nenhum comentário:

Postar um comentário