"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

segunda-feira, 11 de março de 2013

"DESEJOS AMOROSOS E SENSUAIS!..." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 17ª SEÇÃO .


DIVINACIDADE , 10 DE MARÇO DE 2013 .


CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO ...

ONDE SOU ...  , EU MESMO .... 17ª SEÇÃO .

DESEJOS AMOROSOS E SENSUAIS .
Eu , hoje , acordei e me proponho ser ,
carinhosamente , egoísta e querer
afagos , o querer do deslizar dos dedos nas faces ,
me proponho querer ver os olhares desejosos
da minha amada me cobiçando no afeto
e na intimidade fêmea do seu coração
e intimidade amorosa da sua sexualidade .

Eu , hoje , acordei e me proponho ser ,
deliciosamente , egoísta e querer
deitar meu rosto por entre os seios da minha amada ,
senti-los arfar e ver seus mamilos endurecer ,
perceber seu coração precipitado , 
palpitando e batendo descompassado 
na ânsia de me querer carinhos desejosos
e me aconchegando ao seu corpo quente .

Eu , hoje , acordei e me proponho ser
exclusivista e o artista das mãos deslizando 
meus dedos pinceis pelo corpo da minha amada 
e em cada toque suave
no sentir a sensibilidade de minhas mãos
pela extensão e pele do seu corpo inteiro
irei depositar
tantos beijos carinhosos , molhados e quentes
por cada centímetro da sua pele ,
transpirando arrepiada dos desejos , 
até descobrir
e me deparar com sua imensa vontade e sofreguidão 
por entre as suas coxas macias e abrasadas 
nas quenturas dos apetites sexuais femininos . 
 Vou me enroscar ao tapete 
dos cabelos sensuais da sua intimidade ,
pelo contato dos meus lábios 
e pelos toques insistentes da minha língua roçando , 
libidinosamente ,
no seu mais recôndito sexual descerrado , 
até perceber o latejar e o pulsar 
dos impulsos nada reprimidos do clitóris 
aconchegado na boca vaginal molhada , 
totalmente , oferecida aberta .

Eu , hoje , acordei e vou querer ver depois
seu corpo nu e as pernas da minha amada , 
separadas expostas
e rendidas , totalmente , a mim 
e na ânsia viril do meu membro enrijecido
vou olhá-la , demoradamente , apaixonadamente , 
enquanto devagarzinho 
irei penetrá-la afetuosamente no seu imenso desejo , 
necessidades e prazeres amorosos
de me ter dentro dela .    

Eu , hoje , acordei e vou querer ver meu corpo  
exaurir-se e me consumir por inteiro
dentro do mais íntimo ser da minha amada ,
vou me cansar e misturando com ela afetos e anseios
de tanto querer e nunca bastar de tanto fartar
meu corpo dentro do corpo dela .

Assinado : mestresdasgerais . [ Um homem , amorosamente , sensual ! ]
 Somente para “Vocês e Afetos dos Corações Femininos” ! ... 
Seriam capazes ? ...
De lerem e apreciarem ? ...
Ofereço lhes , então ,
no carinho e na intenção , estas rosas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário