"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sábado, 23 de março de 2013

"SÓ COISAS DE UM CORAÇÃO IMPERTINENTE!..." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 18ª SEÇÃO .












DIVINACIDADE , 23 DE MARÇO DE 2013 .

SÁBADO DO SENHOR !

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO ...

ONDE SOU ...  , EU MESMO .... 18ª SEÇÃO .

SÓ COISAS DE UM CORAÇÃO IMPERTINENTE .

Eu fico e vou ficando
com esse amor desconsolado , já , descompassado ,
perdido no tempo e no curto espaço da minha vida ,
que acompanham meus passos por onde me levam
os meus pés , na procura da minha amada .
Eu fico e vou ficando
com esse amor sem jeito e fora de moda
de um homem só apaixonado por uma miragem ,
só uma imagem tênue e só uma brisa soprando para o alento 
do meu coração ,
que tem as manias , de todos os dias , de só ficar e imaginar ,
de como será ela , a minha amada desejada .
Eu fico e vou ficando
com esse amor triste e amuado ,
só encostado e jogado fora pelos cantos ,
nas ruas , nas  esquinas das cidades por onde transito .
Mas, não sou , ainda , capaz de me aperceber e enxergar
aquela que é a fonte dos meus mais preciosos desejos , 
ela a minha amada e o deleite dos meus olhos ,
ela amorosa , a minha amada mulher acariciada 
nos laços sinceros e nos afetos verdadeiros do meu coração .
Onde está você, minha amada ? . . .
Sinto necessidades de seus abraços me rodeando ,
sinto necessidades dos seus beijos queimando meus lábios ,
sinto necessidades de me sentir apertado no aconchego dos seus seios.
Onde está você, amada minha ? . . .
Luz dos os meus olhos e sossego para o  meu coração ,
aquela por quem tanto espero todas as noites
para enternecer a minha alma
e acalentar-me ao calor do seu corpo rendido e aconchegante .
Onde está você, minha amada ? . . .
Preciso sentir o seu cheiro gostoso ,
preciso lamber o seu suor derramado ,
depois de uma relação de amor farta dos desejos concupiscentes ,
nos anseios e volúpias preenchidos , totalmente ,
dos apetites sexuais sobejando afetos , carinhos ,
no amor prazeroso e nas trocas das muitas maneiras de se amar 
compartilhadas entre nós dois .
Onde está você, amada minha? . . .
Em você pretendo misturar aos nossos dedos os nossos segredos ,
pretendo entrelaçar laços de cumplicidades nos nossos abraços ,
nos esfregando no roçar e no sentir pele e tato ,
me apertando vou penetrar por entre as suas coxas quentes 
 minha virilidade rígida molhada  nos prazeres libidinosos ,
vou me fundir por inteiro ao seu corpo arquejante ,
nos latejos e impulsos sensuais entre homem e mulher .
Onde está você, minha amada ,
aquela amada na qual vou me perder depois do amor e sexo ,
demoradamente , em olhar nos seus olhares amorosos ,
perdidamente , apaixonado por você .
Vou lhe confessar minha intenção , só para você .
Nesta procura pelos muitos rostos femininos ,
que , todos os dias , me deparo e fito ,
tento enxergar e encontrar os seus olhos ,
tento enxergar e encontrar a sua face ,
me aperceber do seu jeito de ser só percebido por mim ,
mas só vejo olhares furtivos e fugazes ,
e , certamente , não são os olhares da minha amada .
E nesta procura incessante persistindo dias ,
só vou ficando e só vai me aumentado as saudades ,
só vou ficando e só vai me apertando as necessidades ,
daquela que , ainda , não veio
morar dentro e tomar posse do meu coração .
Você , apenas você , aquela somente
que será capaz de ler a minha alma , um livro aberto ,
 que será capaz de decifrar o meu coração , um código descerrado ,
se um dia , quando eu não sei quando ,
mas um dia você minha amada ler
esta minha intenção verdadeira , escrita sincera
de lhe ter afetos perenes e paixão duradora ,
não te demores .
 Que para mim os dias são curtos e as noites são longas ,
 mas o tempo inexorável acaba por passar e passa sem complacências
e tem passado cada vez mais ligeiro para mim .
 Então te apresses e vens zelosa , 
 tome posse de quem por direito é seu , 
eu que sou todo seu .    

Assinado : mestresdasgerais . [ Um homem , necessitado e saudoso da mulher amada ! ]

 

 _ Somente para “Vocês e Afetos dos Corações Femininos” ! ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário