"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sábado, 10 de agosto de 2013

3º POEMA . “COMO É BOM ESTAR COM VOCÊ ! . . .”CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 33ª SEÇÃO .


DIVINACIDADE , 10 DE AGOSTO DE 2013.

SÁBADO DO SENHOR .


CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO...
ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

33ª SEÇÃO.


À AMOROSA MULHER AMADA ,
AMANTE ESPOSA E SENSATO
AMOR ! . . .

3º POEMA .

“COMO É BOM ESTAR COM VOCÊ ! . . .”
Como é bom lhe ver outra vez
e perder-me na imensidão das cores
dos seus olhos . . .
Sentir a fragrância
do frescor e pele do seu corpo
de entrando narinas
e revitalizando forças e desejos
guardados para lhe dar . . .

Como é bom lhe sentir outra vez
de pertinho e perceber o calor desprendido
corpóreo e massa da sua alma ,
envolvendo-me áurea e doçura da sua presença ,
apossando-se da minha rendida
e entregue vontade de dar-me inteiro ,
mais uma vez , a você . . .

Como é bom lhe tocar outra vez ,
mapear , delicadamente , dedos e tato
pela extensão da epiderme quente do seu corpo . . .
Viajar , demoradamente , toques suaves
lhe afagando cabelos e faces e lhe apalpar aos poucos
e lhe perceber palpitações 
ao longo do pescoço e seios . . .
Rodear minhas mãos cheias
na maciez e abrasão do seu colo e coxas ,
até lhe cingir e descerrar o pulsar e os desejos 
da sua sexualidade ,
sôfrega me oferecida aberta . . .

Como é bom lhe amar outra vez ,
no impulso e na ganância dos nossos corpos ,
entrelaçados nas ânsias incontidas
pela longa espera e pelos desejos
de nos darmos um ao outro tamanha paixão
e precisão de estarmos unidos ,
alma e coração , um dentro do outro . . .

Como é bom lhe ver depois ,
de passadas as volúpias e apetites da libido ,
preenchidas plenas , consumadas no sexo 
e sobejas do amor prazeroso . . . 
E ficarmos . . . e ficarmos . . .
Ficarmos enamorados e encantados . . . 
Apaixonados ! . . .
De nunca nos acabarmos das atrações e afinidades 
recíprocas , 
nas trocas e olhares dos afetos carinhosos . . .
 De nunca nos findarmos nas buscas prazerosas , amorosas de continuarmos ligados 
pelo pacto e vida da eterna paixão
do nosso imperativo e inesgotável amor . . .

Como é bom estar com você . . .

Assinado : mestresdasgerais . 
[ homem  totalmente  precisado , 
 rendido e apaixonado
por  você . . . ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário