"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Nada!



NADA!
Nada! O que sinto é nada!
Uma ausência total
do belo sentimento.
Todo o meu ser
destituído desta chama
que começa pequena
e evolui e envolve
nas labaredas que a dois
e a tudo abarcam
toda uma vida inteira
cheia de amor.
Sinto-me dissecado,
vazio e só
por tantas áridas
secas repetidas,
pelos ventos do pó,
pelo sol eterno
que vêm me bater
o coração,
assolando e varrendo,
deixando-me
cada ilusão morta
na cidade dos meus sonhos.
Estou vivendo
dos tempos passados,
das recordações que
inervam e matam
o pouco que me resta:
_um nadadiminuta saudade
vai ficando, morando no lugar
dela.

[Escrito por jovem sonhador 
em 1973]



Nenhum comentário:

Postar um comentário