"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

terça-feira, 16 de junho de 2020

Correio do Amanhã – terça-feira 16/06/2020

Num certo dia recente aconteceu
e tive de me despojar da minha autoestima pelo desprezo e humilhação, que me fizeram passar.
A fim de lavar a vergonha que sofri
e limpar minh’alma, tosei os cabelos
e raspei o bigode!
Hoje, estou na espera de vê-los crescer, que agora já me levantei
e me refiz do tombo, sacudi a poeira do descaso e da ingratidão,
pois que tem muita gente boa me esperando por aí...
Eu mesmo.
Obs: Se acabou de ler, espere
para ver a Foto do Jornal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário