"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Para a Bela que, ainda, espero?....





Para a Bela que, ainda, espero?....

Não te avexes e nem te incomodes
De eu estar te escrevendo assim...
O motivo é claro e cristalino,
levado pelo mais íntimo e sincero
da minha intenção de não te desrespeitar,
magoar ou incomodar...
É que minha vida já me deu
muitas voltas e idas e tombos mirabolantes
e hoje eu quero, é só sossegar
este meu coração cansado
de tantas agruras e decepções
desta minha vida...
Para te ser franco, direto e honesto,
"desde o dia 16 de maio de 2014”
eu me acho livre e desimpedido
para tocar o rumo e o destino
no entardecer dos meus dias...
Pretendo, ainda, encontrar uma mulher
livre e desimpedida,
nova ou madura,
bonita, cheirosa, carinhosa,
que me faça homem na cama,
tanto quanto ela queira,
que lhe faça, também, mulher na cama...
Que eu não necessito de ser
sustentado por ela
e das mesmas formas e maneiras,
se ela não precisar de ser
sustentada por mim...
Mas, de comum acordo,
dessa união em diante,
construirmos nosso futuro
e compartilharmos fora da cama
responsabilidades, planejamentos e despesas,
tijolinho por tijolinho
e envelhecermos juntos...
Se Você, como eu, te encontras
livre e desimpedida hoje, e, ainda,
procuras uma companhia masculina,
por companheiro e só quer ser feliz,
ao lado de alguém que te ame,
tanto quanto eu quero
e sentes atração por mim
este alguém poderá,
ser eu!...
Não vou me delongar mais
nesta minha proposta
direta, franca e honesta
e sem rebuscados, rabiscos ou rascunhos,
mais escrita na sinceridade e inteireza
de minh’alma...
Te espero por um tempo,
dois tempos
e metade de um tempo
e só!...
Que eu não tenho, é mais tempo!...
Que a vida me vai altas horas
da noite...
É só escrever, que eu te respondo...
É só telefonar, que eu te atendo...


Agora!...
Se te encontras compromissada
e feliz ao lado do homem que te ama...
Ou achares esta proposta
impertinente e indecorosa...
É só desconsiderar e não levar
à mal este teu amigo,
pela atitude inoportuna
e deletar esta minha proposta...


Não precisa me retornar,
que teu silêncio já vai
me dizer tudo...
Mas, vou continuar a procurar
pela Bela,
que ainda espero...


mestresdasgerais
O mesmo, dos muitos dias, 
que um dia fui...
Pois sou o mesmo, 
que os muitos anos
já me deixaram para trás...
Mas, 
continuo o mesmo, 
que sempre fui
e não é de hoje...


Nenhum comentário:

Postar um comentário