"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sábado, 30 de janeiro de 2021

Paixão... Amor e Carinho... Arranjo musical.

Paixão... Amor e Carinho...
Arranjo Musical - mestresdasgerais.com
- Multipliquem por 100.
E me ajudem a encontrá-la!

Meus Amores e Afetos Femininos!
Elaborei no carinho e afeto
aos corações e almas femininos,
esse compilado de melodias
para apreciação e agrado de vocês.
Ouçam e se deliciem
com esse Arranjo Musical
de nove (9) horas de duração,
apropriadamente intitulado de:
Paixão... Amor e Carinho...
De um homem apaixonado,
amoroso e carinhoso...
Por uma mulher,
que ainda não lhe aconteceu
na vida!

Mas, no enquanto ele viver
ou até quando o Deus Misericordioso
não lhe agraciar e não lhe conceder
essa grande dadiva amorosa,
ele vai continuar a procurar por ela
e ainda vai encontrar aquela mulher...

Aquela, que  venha gostar dele
e dos mesmos jeitos e maneiras
ele venha gostar dela também...
Aquela, que ela sinta gosto e satisfação
em morar com ele, onde quer que seja...

Entretanto,
se não for para ele “essa dádiva”,
ele irá se recolher
e morar numa cidadezinha,
bem no interior de Minas!
Garanto-lhes que ele não vai ficar
nem revoltado nem frustrado,
apenas sereno, cumprindo o designo
da Onisciência de Deus para a sua vida.
Vai viver dias
que ainda tem para viver
e quando tiver completado seu ciclo de vida
debaixo do sol,
em paz com os homens e em paz com Deus,
sereno vai descer ao pó da terra.

Agora...
É só assistir ao vídeo postado a cima,
viajar e relaxar...

E e e e .....

Que bom seria,
se essa mulher lhe dissesse
como na canção!

- Eu sou Seu Amor!

Acordei e você estava lá
ao meu lado durante a noite.
Você me tocou e acalmou o meu medo,
transformou as trevas em luz.

Eu acordei e vi você lá
ao meu lado como antes.
Meu coração pulou
para encontrá-lo perto,
senti-lo perto mais uma vez.
Para sentir seu amor mais uma vez.

Sua força me fez forte!
Embora a vida nos separou
e agora, quando a noite pareça longa,
seu amor brilha no meu coração.
Seu amor brilha em meu coração...

Your Love - Dulce Pontes, Ennio Morricone
• Once Upon a Time in the West. Cliquem no Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário