"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sábado, 16 de janeiro de 2021

Para aquela, que há de vir! 9ª Carta.

Para aquela, que há de vir! 
9ª Carta.

Gentil Mulher!!!

- Alegrias e saúde em teres
e te irradiarem as faces
são para ti no dia de hoje,
tudo o que posso te desejar,
no presente momento!!!

- Eu hoje passei por aqui,
só para te pegar
e te tirar para dançar
ao som desta melodia
e assim viajares
nas asas da minha imaginação
e compassos do meu coração.

Quero te esquentar a paixão,
te atiçar nos desejos
e te levar aos delírios.

Quero te levar
a dançar nas nuvens,
sobre o algodão de tantas
e enumeráveis delas,
para te entregares
aos prazeres dos rodopios
e assovios do vento,
embalada e protegida
nos meus braços
e assim encontrares
confiança nos meus olhos.

Quero te levar
a dançar nas asas das borboletas, 
sob os gorjeios e orquestras
de pássaros
em te achegares a mim
e assim perceberes sinceridade
nos meus olhos.

Quero te levar
a dançar entre flores do campo,
ao zunido das abelhas
em polinizar tua alma
e assim poderes
descobrir amor e paixão
nos meus olhos.

Sentires o perfume
e flagrância delas tantas,
simples e singelas
espalhadas pelo chão
e tapete para teus pés
e assim sentires firmeza
em caminhares pela luz
dos meus olhos.

Quero te levar
a dançar às mais altas
e brilhantes estrelas,
veres o sol poente,
veres o sol nascente,
viajares pelas constelações
e assim te dares conta,
que só tu és a estrela d’alva
dos meus olhos.

Para poderes
te enxergar à distância
tão longe do meu coração,
que a mim me parece perto
e assim te dares conta,
que nunca estivestes distante
dos meus olhos.

Agora, eu me vou!!!
Como bom moço,
te entrego a de entrares
às portas das saudades
e não as fechar,
para de quando 
eu precisar voltar 
encontra-las abertas
e me ver novamente
tão perto dos teus olhos
e bem junto ao teu coração.

Gentil Mulher!!!

- Deixo-te o meu cheiro
em cheirar-te a nuca
e te encher de cafunés
e sussurrar-te amores
em teus ouvidos.

Na próxima carta Te escrevo 
mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário