"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 30 de maio de 2013

"PRECISO SÓ DE VOCÊ..." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 24ª SEÇÃO .








DIVINACIDADE , 30 DE MAIO DE 2013 .

QUINTA-FEIRA .

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO...

ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

24ª SEÇÃO.

PRECISO SÓ DE VOCÊ . . .

Por mais que me esforço nas vontades ,
muitas vezes frustradas nas tentativas , só de pensar ,
como será ela , a pretendida dos meus anseios . . .
Aquela pela qual espero ,
não consigo e nem imagino ver
como será a cor dos seus olhos ,
que cabelos lisos escorridos , ou encaracolados revoltos ,
louros , pretos ou castanhos , quem sabe ruivos , terá . . .
Não tenho como dizer nem a cor da sua pele ,
morena , clara , jambo ou negra será . . .
Terá ela porte alto , mediano ou pequeno
desta espécime mulher aguardada ,
que vai me encantar os olhos
e sossegar-me nos desejos do meu peito . . .  
Só sei que vou me perdendo nestas conjecturas ,
de tanto pensar e imaginar o perfil
definido claro às minhas percepções ,
tanto quanto vão me afligindo os anseios 
que afloram-me na alma e no coração . . .
Já cansei e me dei por vencido
nesta procura incessante , de nunca ter paradeiro e fim ,
em comparar infindáveis trejeitos , jeitos e rostos
nos figurinos dos desfiles femininos ,
tentando encontrar aquela biótipo ideal bela 
das minhas afinidades , 
nas certezas das cumplicidades e atrações recíprocas . . .
Não busco mais e nem distingo sorrisos
nas intenções ou nas falsidades emoldurados nas faces 
e escondidos nas incógnitas das razões ,
ou dos sonhos , ou das ilusões de tantas mulheres ,
que cruzam-me ao acaso do destino 
nos propósitos ou descaminhos ,
 nas pujanças das suas paixões e dos seus amores . . .  
Mas nas variáveis destas incertezas e desencontros ,
que tornaram-me a vida peregrina
nas atitudes e percepções falidas e inúteis ,
permanece inalterada , imprescindível nas certezas
a minha necessidade imensa ,
que aumenta imensurável e me constrange sobremaneira
e arrebenta comigo a cada dia que passa
na ânsia incontida de ter você
perto dos meus olhos e dona do meu coração . . .
E neste desejo premente , chego , até , a sentir
o calor desprendido do seu corpo
e sou capaz de aspirar o cheiro emanado
do suor transpirando gotas e poros da sua pele . . .
Vejo-me acariciando a sua face quente , enrubescida 
e me pego deslizando meus dedos 
pelos seus lábios solícitos entreabertos ,
até perceber o arquejar palpitante dos seus seios . . .
Sinto o contato das nossas mãos nos dizendo segredos ,
das palavras não proferidas , 
mas bebidas na sofreguidão de nos possuir 
nas entregas dos agarro e  aconchegos dos abraços ,
fundindo nossos corpos , mentes e almas
nas inadiáveis necessidades de termos
um ao outro , reiteradas vezes ,  homem e mulher . . .
Mas me dou conta que são só sonhos ,
que ficam , por isso mesmo , na imaginação e na intenção ,
sempre renovados e sentidos todos os dias nas saudades
por aquela que , ainda , não veio realizar-me , totalmente ,
homem feito nos abraços do amor , da minha mulher amada . . .

Assinado : mestresdasgerais [ Aquele que , ainda , espera . . .

Para os amores e afetos femininos . . . 
Simples recado . . .
Da mente e lucidez de um homem só apaixonado 
e só na espera da sua amorosa mulher amada 
e acarinhada na ternura do seu imenso amor por ela . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário