"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

domingo, 1 de dezembro de 2013

"Só para te dar uma satisfação ! . . ." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 60ª SEÇÃO .


DIVINACIDADE , 1º DE DEZEMBRO DE 


2013.

DOMINGO .

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU 

SOSSÊGO...

ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

60ª SEÇÃO.

Só para te dar uma satisfação ! . . .

Pois a minha palavra é uma só
e eu não minto .
Falei e disse e pronto estou a cumprir .

E por DEUS  ! . . .
Não sou nenhum SALAFRÁRIO
para ser enjeitado tanto assim . . .

SÓ EU SEI
tudo que eu já passei ,
passo e por passar vou , ainda ,
nas consequências boas
e nas consequências não tão boas
pelas agruras e provações ,
que hão de vir e me estão reservadas
nesta minha peregrinação e vida .

Também não vou querer
como nova companheira
uma qualquer oferecida ou procurada por aí
nas esquinas e nos acasos da vida
e muito menos nas circunstâncias ,
que se apresentarem essa ou aquela ,
quaisquer uma na "bistunta" da sorte .

Vou esperar no SENHOR ! . . .
E se for da SUA VONTADE ,
ELE vai me conceder , ainda ,
na sua DÁDIVA DE BONDADE :

– AQUELA BELA QUE , AINDA , ESPERO . . .
 MULHER NOVA OU MADURA ! . . . BONITA E CHEIROSA ! . . .
CARINHOSA E AFETUOSA ! . . .
Quando entra “pra valer” , na intenção e no amor ,
na vida do homem . . .
Cansado dos dias . . . e do tempo . . .
e das coisas . . .
Só faz iluminar e remoçar . . .
Fortalecer os ossos e a vontade . . .
E ressurgir das cinzas o moço da juventude . . .
E dá vigor para “viver a dádiva de uma nova vida” . . .

Minha indivisível , imprescindível e única
amada esposa amorosa ,
o meu sensato amor
nestes vislumbres da minha vida ,
que me restam dias , ainda , para eu viver
completo , realizado
ao lado dela ,
tanto quanto fazê-la
completa , realizada
ao meu lado .

Agora leia e entenda
e sossegue de vez o seu coração ,
e de vez aplaque a sua consciência . . .

E que
 O SENHOR , JUSTO JUIZ
não afaste de ti a SUA FACE ,
mas te faça resplandecer luzes
em teus caminhos ,
não te desampare e te faça feliz ! . . .

Assinado : mestresdasgerais .
 [ homem na paz da sua consciência ,
completamente com DEUS ! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário