"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

"Tanta falta que você me faz ! . . ." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 66ª SEÇÃO .


2013 .

QUINTA-FEIRA .

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU 

SOSSÊGO...

ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

66ª SEÇÃO.

Tanta falta que
você me faz ! . . .

Vou teimar com você ,
até minha dor e paixão desaparecerem ,
que paixão e dor se confundem
elas mesmas uma só . . .
O que sinto por você ,
foge-me ao controle e à compreensão
e não consigo mais colocar rédeas
neste meu coração ,
que só insiste em correr solto "descabreçado" ,
cada vez mais apaixonado por você . . .
Vejo-me nesta toada
louca galopando devaneios
e saudades alucinantes me tomando inteiro ,
cada vez mais tirando-me
o sono e o sossego completamente ,
de tanto ficar e ficar pensando
só em você . . .

Tanta falta que você me faz ,
eu que nunca te tive nos meus abraços
e nunca te apertei de encontro ao meu peito
pra valer . . .

Tanta falta que você me faz ,
eu que , ainda , não provei dos seus lábios
ardentes me mordiscando ternuras ,
repetidas vezes na sofreguidão
de tanto nos gostarmos . . .

Tanta falta que você me faz ,
eu que preciso tanto sentir o calor e pele
do seu corpo agarradinho ao meu ,
nos esfregando gasturas das paixões . . .

Tanta falta que você me faz ,
eu que te quero dar todos os carinhos
nas trocas íntimas recebidas
de todos os afetos manifestados
nas quenturas e nas relações
do nosso amor proveitoso , gostoso ,
no sexo amoroso e prazeroso ,
unindo , cada vez mais ,
nossos corpos , almas e corações . . .

Tanta falta que você me faz ,
eu que te quero ver sempre ,
todas as vezes depois
de quando fartar o desejo e a vontade ,
nos sobejando demoras prolongadas
nos olhares mútuo de tanto
nos ver e nos querer bem . . .

Tanta falta que você me faz ,
eu que tenho a mais absoluta certeza ,
você é a mulher da minha vida . . .
E eu só vivo , vou vivendo nesta agonia
e morte  
e só pedindo ao Eterno Deus
para Ele iluminar o seu coração
pra você poder enxergar , finalmente ,
eu sou também o homem da sua vida . . .

E por isso mesmo ,
só me sobrou continuar ,
enquanto fico só aguardando e imaginando
e só esperando você se decidir favorável
ao meu favor . . .

E por isso mesmo
é que só me resta fazer
vou teimar com você ,
até minha dor e paixão desaparecerem ,
que paixão e dor se confundem
elas mesmas uma só . . .

Assinado : mestresdasgerais .
 [ homem apenado , ainda ,
cumprindo penas impostas
por amar tanto uma Linda Mulher ,
o amor e mulher da vida dele ? . . .]

P.S – nº 1 .                                                                                                         
Escrevi mais estas palavras mudas e doídas . . .
E você sabe que é para você , Minha Linda Mulher ! . . .
Estou sempre te dizendo que preciso te esquecer . . .
E não vou te escrever mais . . . e te amolar mais . . .
Mas fazer o que , sou “um homem sem vergonha” ! . . .  
Te amo tanto , preciso tanto de você, só vivo pensando em você . . .
E estou me dando conta , até onde vou parar com tudo isto  e até quando posso aguentar o seu “silêncio mudo” em teimar , em não me responder . . .
Enquanto isto vou escrevendo e só vou esperando ! . . .
Fazer o que ? . . .
Até você , me mandar embora ! . . .
Aí , eu vou ! . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário