"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

domingo, 5 de janeiro de 2014

Diário da Vida de Um Homem (1º Capítulo) CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 70ª SEÇÃO .

DIVINACIDADE , 05 DE JANEIRO DE 2013 .

DOMINGO .

Diário da Vida de Um Homem (1º Capítulo).
Carinhos e cuidados amorosos de um esposo , terno e apaixonado , com  sua amorosa esposa e sensata amante mulher ! . . .
CARINHOS E CUIDADOS 

Saudades tuas invadem minh’alma
e constrangem-me o coração
em sentir tua presença ,
que , ainda , persistem em ficar
impregnando-me pele e corpo
dos teus cheiros e aromas . . .

Saudades tuas invadem minh’alma
e constrangem-me o coração
em impressionar-me nos flash instantâneos ,
deixados pela passagem
da tua imagem , delineada , ainda ,
e gravada na memória dos meus olhos . . .

Saudades tuas invadem minh’alma
e constrangem-me o coração
em te perceber carinhos e abraços , ainda ,
me apertando amorosa no afeto
do calor e sentimentos do teu corpo . . .

Que faço agora conversar contigo ! . . .

De como tens passado , alegre ou triste ,
nesta longa espera nos esperando
sonhos e horizontes ,
que nos aguardam o amanhã
e o depois de amanhã ? . . .

De como tens passado em teus dias ,
te cuidando e cuidando da lida ,
pequeninos problemas
ou intransponíveis obstáculos ? . . .

Quisera eu estar ao teu lado ,
para deles compartilhar , também ,
e dividir contigo
cargas e aborrecimentos
e enfado da vida ! . . .

De como tens passado em tuas noites ,
sentindo-se só em teu leito ? . . .
Tens sentindo minha falta
e companhia em esquentar teus pés ,
apertando-te agarradinha ao meu peito
e solícito te acariciando ,
até adormeceres nos meus abraços
e tu pegares no sono ? . . .

Vou te dizer
para guardares em segredo
no teu coração ,
que bem mais cedo ,
que possas imaginar ,
retornarei ao lar e de surpresa ,
um dia , sem bater às portas ,
de entrarei casa adentro
e fixarei morada permanente
no teu coração . . .

É só aguardares ,
com paciência e tempo ,
que por um tempo passa ,
um pouco de tempo , ainda ,
vai passar . . .
Tenhas fé ,
que não tardo ,
mas venho sem demora
e cearei contigo
e contigo dormirei
e amanhecerei contigo
todos os dias da tua vida . . .

Assinado : mestresdasgerais .
[homem que pode tardar ,
mas virá com certeza  para os abraços
da sua Amada e Linda Mulher ! . . . ]

Recadinhos explícitos e amorosos . 

Te disse , que vou chegar de mansinho ? . . .
Vou chegar assim ! . . .
Vou te agarrar por trás . . .
Vou morder tua nuca e te deixar arrepiada . . .
Vou "carinhar" , demoradamente ,
os mamilos dos teus seios
até percebê-los endurecer
e sentir tuas faces esfogueadas . . .
Vou te fazer suspirar , excitada e rendida . . .
Vou meter as mãos
por entre tuas pernas abertas . . .
Vou sentir o pulsar e quentura
da tua sexualidade intumescida . . .
Vou arrancar tuas roupas
e te ver nua . . .
Vou te deixar , arrancares as minhas ,
me arranhares e morderes
e me desejares . . .
E , ali mesmo , carinhosamente ,
vou te penetrar
e te possuir
com minha virilidade enrijecida . . .
E vou me entregar , completamente , a ti 
e fundir-me ao teu corpo e alma  ,
me consumir no fogo
desta nossa paixão
e matar essa imensa saudade de ti 
e de ti por mim . . .
Que nos consome noites e dias
a não terem mais fins , ainda ,
para serem consumidos . . .



2 comentários: