"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

domingo, 19 de janeiro de 2014

Diário da Vida de Um Homem ( 3º Capítulo) CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 72ª SEÇÃO .


DIVINACIDADE , 19 DE JANEIRO DE 2013 .

DOMINGO .



Diário da Vida de Um Homem ( 3º Capítulo)
Carinhos e cuidados amorosos de um esposo , terno e apaixonado , com  sua amorosa esposa e sensata amante mulher ! . . .
CARINHOS E CUIDADOS  

Óh ! . . . Minha Querida Esposa ! . . .
Bateu uma enorme saudade de ti ,
do tamanho , que não cabe mais
e vai me apertando miudinho
dentro do meu coração . . .
Saudades de te ver
e te aconchegar , demoradamente ,
diante dos meus olhos ,
que nunca vão se fartar
de tanto te ver . . .
Saudades de te sentir
toque e contato do teu corpo ,
exaurir cheiros e perfumes emanados
calor lhe aflorando a pele ,
te apertar forte
de encontro ao meu peito e te perceber
dois corações batendo iguais ,
 precipitados
acelerando ritmos e melodias 
do nosso reencontro . . .    
 
                                 Saudades de demorar nas demoras
de nunca se fartarem
e ficarmos , fitando um ao outro ,
apaixonadamente ,
nos carinhos das mãos e dedos
nos percorrendo cabelos e rostos ,
delicadamente,
 dedilhando lábios e murmúrios
e mordiscar sussurros
e suspiros aos nossos ouvidos . . .
Saudades de trocarmos palavras e afetos ,
manifestações de carinhos ,
compartilhadas na ânsia e desejos
de nos darmos nas compensações
pelas longas esperas e ausências ,
que nos tem separado ,
que só fazem crescer e aumentar
nossas ansiedades e presenças
de nos darmos nas entregas
irrestritas das paixões ,
guardadas e eclodindo
dentro dos nossos corações . . .
Saudades , tenho contado os dias ,
que vou te rever outra vez
e outra vez vou te abraçar apertado
e não vou querer te deixar mais ,
até , que as saudades
tenham ido embora . . .
Assinado : mestresdasgerais .
[homem , urgentemente saudoso ,  
e , totalmente  precisado
da sua amorosa esposa
e amante mulher ! . . . ]

Recadinhos explícitos e amorosos ! 
Todas estas noites distantes ,
que as tenho passado ausentes de ti ,
quando vou dormir ,
chego a sentir teu cheiro , perfumes
e o frescor da tua pele
junto ao meu travesseiro ,
me entranhando narinas e ilusões
de te ver aqui pertinho de mim
e ao alcance das minha mãos . . .
Chego , até , perceber calor
desprendido do teu corpo ,
esfregando-me e relando-se ao meu ,
nos carinhos e nos afetos
da esposa solícita amorosa ,
suspirando desejos
e atiçando-me as vontades
de tê-la e amá-la
no fogueira e tesão do nosso amor . . .
Mas acabo adormecendo na dor ,
de como dói doloridamente esta espera ,
que o cansaço de esperar prevalece ,
vence e desfaz minhas ilusões ,
que se esvaem nublando-me as pálpebras , 
evaporam-se como neblinas ,
que se misturam e insistem em escorrer
gotas e lágrimas dos meus olhos ,
que me ficam e me adormecem
só nas saudades de te esperar . . .
Hoje envio rosas para ti ,
minha rosa de mulher ,
para  poderes sentir a imensidão 
das minha saudades por ti ,
apossando-se e me tomando inteiro ,
constrangendo e apertando-me o coração . . .
E tu ouças essa melodia ,
pois ela diz tudo ,
o que sinto por ti . . .
Óh ! . . . Minha Querida Esposa ! . . .
Saudades ! . . . Saudades ! . . .
Claudia’s Theme Full Length  Unforgiven OST 

Nenhum comentário:

Postar um comentário