"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quarta-feira, 15 de abril de 2020

- É CHEGADA A OCASIÃO: “DE DIZER ADEUS ???...”

- É CHEGADA A OCASIÃO:
“DE DIZER ADEUS ???...”

Bênçãos dos Céus, ainda lhes dou!
Quanto mais se me envelhecem os dias,
mais se me entristecem os olhos,
só de reparar
e me dou conta que a terra
não cessa em tragar
cadáveres, misérias e desgraças,
perpetradas a mando e cobiça
dos homens,
no absurdo tácito de ações e atitudes,
levadas às últimas consequências
de fato e na contramão
do bom senso e do bem comum.

E me dei conta, finalmente,
em não esperar ainda,
por dias melhores.
Vou fechar meus olhos descrente
das pessoas,
Não mais vou derramar lágrimas,
tão somente irei descansar
à Sombra do Onipotente!
Mas, todavia, ainda confiante
em ser atendido,
suplico ao Altíssimo por vocês,
meus amados!
 Que O Senhor venha
e veja toda a terra,
alivie dores e pesares
em que são pesados e medidos
fardos e jornadas dos filhos
dos homens.
Assim seja Senhor!

“Não mais vou derramar lágrimas,
tão somente irei descansar  
à Sombra do Onipotente!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário