"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

terça-feira, 7 de abril de 2020

Quem se importa? Quem liga? (Eis a 3ª retribuição)

Quem se importa? Quem liga?
(Eis a 3ª retribuição)

Bênçãos dos Céus, ainda lhes dou!
Envelheci...
Não tenho mais por que esperar!
Pesa-me a idade
e me cansam as vistas de viver dias
que se sucedem a outros dias,
ainda por virem..
Não obstante, ainda me preocupo
com vocês, meus amados!
- Peço que a Bondade do Nosso Pai
lhes alivie dores e pesares
que lhes encontrarem
em momentos difíceis
e prevaleça entre vocês
“o amor de irmãos”,
que tudo pode, tudo suporta...
Assim seja, Senhor!

Bem aventurados os mansos,
porque eles herdarão a terra!


Nenhum comentário:

Postar um comentário