"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Quem se importa? Quem liga? (Eis a 4ª retribuição)


Quem se importa? Quem liga?
(Eis a 4ª retribuição)

Bênçãos dos Céus, ainda lhes dou!
Os anos passaram por mim
e só herdei da vida mágoas
e decepções.
Que nada por nada, ainda nada espero,
que quase nada tenho...
No entanto todos vocês ainda moram
em minhas lembranças e saudades
dentro do meu coração.
Que só faço neste instante,
nos momentos imprevisíveis
em que atravessa o Mundo,
implorar a Deus misericórdia
por vocês,
meus queridos!
- Que O Onipotente Deus tome conta
de todos vocês e de suas famílias!
Noites e dias, acordem e durmam
bem!
Fiquem com Deus!
 Assim seja, Senhor!

Bem aventurados os que têm
fome e sede de justiça,
porque eles serão fartos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário