"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

domingo, 5 de abril de 2020

Quem se importa? Quem liga? (Eis a 2ª retribuição)

Quem se importa? Quem liga?
(Eis a 2ª retribuição)

Bênçãos dos Céus, ainda lhes dou!
Encontro-me aqui ,
recolhida à minha costumeira solidão,
porém entregue e absorta na presença
do Senhor
a orar pelos desmando
e estupidez dos homens,
meus queridos!
Sempre firme e convicta na minha fé!
É o que só me resta por fazer...
- Peço ao Senhor Bom Deus
que ilumine decisões daqueles
que se encontram no poder
e faça raiar o sol da justiça e retidão
sobre suas cabeças.
Que sigam ao Senhor e o mais
Ele fará e lhes dará.
Assim seja, Senhor!

Bem aventurados os que choram,
porque eles serão consolados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário