"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

JUNTINHO DO MEU CORAÇÃO . . .

JUNTINHO DO MEU CORAÇÃO . . .


Esvaziei-me dos desejos efêmeros e ordinários . . .
Recolhi meus olhares sorrateiros . . .
Guardei minhas frustrações havidas ,
sentidas e infligidas pelo descaso ou destino ,
repassados nos perfis lisonjeiros das belas
e atrativas mulheres . . .
Nas buscas incessantes provadas inconsequentes
e serem inúteis tentativas por aí ,
nas descobertas iludidas e vazias
por tantos afetos e amores femininos . . .

Que faço hoje inaugurar ,
dia vinte e nove , julho
segunda-feira de dois mil e treze ,
instaurando nas páginas da internet poemas . . .
Serão muitos , todos dedicados poemas exclusivos
a você minha linda amorosa , querida
desconhecida . . .
Até chegar aquele dia e surgirá você bela ,
que vai deparar-se , certamente vai , neste dia
ante à admiração e indescritível surpresa
dos meus olhos . . .
Será capaz e saberá ler neles , também ,
o imenso amor guardado
e tamanha paixão recolhida ,
refletidos iguais nas mesmas medidas
às imensuráveis dimensões nas profundezas
das ternuras e belezas dos seus olhares . . .

Verei por mim mesmo ,
meus olhos é que me dirão . . .
Você é aquela graciosa presença aguardada ,
minha amada , minha dona  e gentil mulher , 
que tomará posse definitiva , 
dos destinos e vida da minha alma 
e do meu coração . . .
Quebrará correntes das saudades
pela longa espera nos anseios dos meus desejos
de dar-lhe carinhosos abraços apertados . . .
Sentir o calor desprendido transpirando
suor e gotas ,
esfregando-se pele e rostos dos nossos corpos
colados . . .
Depositarmos em nossos lábios tantos beijos ,
quantos apaixonados , quentes e molhados . . .
E trocarmos infindáveis e insaciáveis
afetos do bem querer ,
esquecidos , estacionados no mesmo tempo e lugar 
de nós dois . . .

Escrevo hoje ,
para minha amorosa amante mulher 
ler este primeiro poema à ela dedicado
e apaixonar-se  perdidamente  a perder-se de vista ,
de entrando as janelas abertas ,
sentinelas da minh'alma , que são os meus olhos . . .   
Escreverei outros ! . . .
Muitos outros poemas , até eu lhe encontrar
pertinho dos meus olhos
e mais juntinho , ainda mais , do meu coração . . .

Assinado : mestresdasgerai . [ só amoroso amante apaixonado ]

PARA TI , MINHA VINDOURA
AMOROSA MULHER AMADA ,
AMANTE ESPOSA E SENSATO 
AMOR ! . . .

DEDICO ESTE 1º POEMA E ESTAS ROSAS ! . . .





























Nenhum comentário:

Postar um comentário