"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

domingo, 23 de fevereiro de 2014

"VOCÊ É AQUELA !" . . .



VOCÊ É AQUELA ! . . .
_ Sabe porque , você que poderia ter sido
ou poderá ser ainda ,  
a minha Amada Imortal?...
Você é aquela , que veio sacudir
e impactar minha sombria e solidão existência ...
Você é aquela , que veio clarear outra vez
e veio para iluminar os tardios dias da minha vida ...
Você é aquela , que quando passa
na faceirice dos maneios do teu andar ,
balança e sacode perigosamente meu desvalido coração ...
Você é aquela , que mesmo eu não sentindo teu cheiro ,
sou capaz de sentir e aspirar tua flagrância e essência
do suor e dos desejos derramados
por uma noite inteira dormida farta ,
farta da volúpia e da ânsia incontida de tanto se amar ...
Você é aquela , que meus olhos te desenham e te desejam ,
querendo te vislumbrar pelos trejeitos e maneios
ou no teu falar ou no teu gesticular ou no teu andar ...
Na graça jeitosa do manuseio das mãos ...
No jeito gentil de levantar o queixo e a cabeça ...
No gingado sensual do caminhar decidido ...
 Tento adivinhar , te conhecer
e te ver um livro aberto para eu ler ...
_ Finalmente , você é aquela ,
que sem conhecer nada ao seu respeito ,
percebo , que depende só de você
trocarmos palavras e falas , carinhos e afetos , 
trocarmos nossas vidas ...
Com este quase estranho , totalmente , desconhecido ...
Que vem ousadamente te ofertar , despojadamente ,
somente sua alma , somente seu coração ...
Para vivermos nosso amor intenso , completo , imortal ...
_ Ah ! ... Estas letras sem as intenções de te ofender
ou te magoar ,
só se prestarão à você , se as encontrar e lê-las ...
_ E se der conta e se aperceber ,
que apenas você e só você
é a minha amada imortal ...
_ E me despeço de você agora , nos desejos e afetos 
dos abraços carinhosos , que  estão , ainda , por virem , 
 só nas saudades de te ver ...
_ Desse seu , andarilho itinerante
e paladino do amor ...

Assinado : mestresdasgerais . [  Andarilho Itinerante e Paladino do Amor ]

PARA O “AMOR” LER E MEDITAR ! …

COM CARINHO OFEREÇO ESTA ROSA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário