"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

UMA ETERNA HOMENAGEM À AMADA DA MINHA JUVENTUDE .


UMA HOMENAGEM ETERNA À AMADA DA
MINHA JUVENTUDE .

Era uma vez ...
Uma moça clara morena mulata da minha juventude .
Professorinha dedicada , amada pelos seus alunos ,
que se encantou por um marinheiro .
Tanto fez e aconteceu e se apresentou faceira ,
que o conquistou .
Namoraram um namoro quente ! ...
E ela nem acreditou , quando ele lhe presenteou
com as alianças do noivado .
O namoro , já , era quente ! ...
O noivado esquentou mais ainda , um noivado quente ! ...
Casaram e ele deu baixa da Marinha
e retornaram para a terra dele .
Ele se estabeleceu professor e os dois começaram
a tocar a vida .
No início , as relações afetivas sexuais eram tantas ,
frequentes , amorosas ,
homem e mulher uma só carne .
Buscávamos nós dois amados , ansiosamente ,
às vezes de noite , muitas vezes de dia mesmo ,
fecundar os filhos amados e desejados .
Posso dizer . Posso afirmar .
Que quando voltava para casa , ainda longe ,
feito macho a procura do cheiro da fêmea no cio ,
eu , também , sentia o cheiro do cio da minha amada .
E isso mexia comigo e me excitava , ainda mais ,
às vezes cansado da jornada do trabalho ,
por mais um dia debaixo do sol ,
mas eu esquecia o cansaço e me renovava .
Não tinha fome de comida ! ...
Minha comida era a fome da minha amada .
E eu a comia , carinhosamente , na cama
ou fora dela , em qualquer lugar , a qualquer hora ,
no afeto e no prazer amoroso .
Enchia-lhe de beijos quentes nas suas coxas quentes .
E me debruçava e beijava e sugava ,
mordiscava e lambia
a sua sexualidade pulsando sôfrega palpitando aberta ,
 feito rosa vermelha desabrochada em flor da primavera .
Quando ela estava pronta ,
desejosa de me receber dentro dela ,
eu a penetrava
excitado , com o meu membro viril rijo e molhado .
E ficávamos ! ... E ficávamos ! ... E ficávamos ! ...
E ficávamos fazendo sexo prazeroso e amoroso 
de todos os jeitos e maneiras ,
eu a penetrava ,
carinhosamente , até nos bastarmos e cansarmos .
Para recomeçarmos , outro dia , outra tarde ,
a qualquer hora ,
quando desse a vontade e o desejo de muito desejar não aguentasse mais ,
olhos nos olhos , abraços apertados ,
entrelaçados , febril ,
o frenesi de mãos e pernas e de corpos se esfregando 
na excitação da volúpia e do querer 
e quando ela ficasse toda molhada e me abrisse
as suas coxas quentes ,
a minha virilidade umedecida e incitada ficasse erétil ,
 novamente , muitas vezes ,
eu a penetrava ,
de muitos jeitos e maneiras , nos modos
jeitosos e carinhosos .
Foram três anos nesse “amor leonino”,
voraz , de noite e dia , a qualquer hora ,
para fecundarmos os filhos amados e desejados .
Mas não deu e a frustração foi grande
e , para piorar , ela teve de fazer uma cirurgia ,
onde perdeu parte das trompas e dos ovários .
Suas chances de engravidar reduziram-se
à quase nada mesmo , menos de dez por cento .
E isto começou a matar a mulher quente ,
que morava dentro dela
e matar , também , a mulher mãe decepcionada ,
frustrada e calada
que , nunca , iria amamentar um filho ,
fruto e vida do ventre dela .
E nós dois , de comum acordo , buscamos ,
damos os nossos nomes , damos os nossos destinos ,
a quatro crianças , recém nascidas ,
frutos não de ventre dela , mas muito mais , ainda ,
frutos do seu imenso amor parido  
no seu próprio coração materno .
Hoje estes frutos se multiplicaram
e temos quatro pedrinhas netinhas preciosas ,
que , só , fazem enfeitar nossas coroas ,
a dela e a minha também .
Posso afirmar dos filhos , da mãe dedicada , carinhosamente,cuidou dedicada e competente
desses quatros rebentos que ela não os pariu 
e nem os teve fetos dentro dela .
Os amou tanto , à sua maneira ,
possessiva , feito galinha choca ,
que cuida dos seus pintainhos ,
assim foi a minha amada e esposa da minha juventude .
Nada mesmo lhes faltaram , na primeira infância ,
na segunda e na terceira ,
da dedicação materna ,
da minha amada e esposa da minha juventude .
 Os cuidados se redobraram
quando veio a infância , tempo da escola ,
tempo de reafirmar a primeira educação
dos primeiros anos ,
na primeira , na segunda e na terceira infâncias da vida ,
desses quatros rebentos alheios ,
mas frutos dos rebentos do nosso amor
e do meu amor por ela .
Veio a fase da adolescência , veio a fase da juventude ,
e continuaram os cuidados maternos ,
da minha amada e esposa da minha juventude .
Quanto a qualquer outro casal do lar ,
vieram os problemas ,
que nos absorveram tempo e dor .
Procuramos entender o inusitado e perdoamos
num imenso perdão
e continuaram os cuidados maternos ,
por esses filhos problemas resolvidos ,
filhos entendidos e perdoados ,
da minha amada e esposa da minha juventude .
E eles cresceram e foram .
Deu certo , não deu certo . Tanto faz ! ...
Mas o amor falou mais alto , outra vez ,
no coração daquela , da minha amada e esposa
da minha juventude .
Continuou com os mesmos cuidado maternos
e , hoje , ela cria quatro novos outros rebentos , 
desta vez rebentos não tão alheios assim ,
das três filhas do seu coração ,
com os mesmos desvelos e afetos ,
iguaizinhos  e redobrados de trinta e quatro anos atrás ,
a minha amada e esposa da minha juventude .
É a mamãezinha” das quatros netinhas ,
de todos os dias .
Todos os dias ela dá-lhes os banhos diários e cuidadosos .
Todos os dias penteia-lhes os cabelos , caprichosamente .
Todos os dias vesti-lhes as roupas limpas ,
cheirosas e perfumadas .
No afeto e no amor lhes prepara as comidinhas
de todos os dias
e as envias limpas e cheirosas para a escola ,
nesta tarefa e rotina de todos os dias ,
a minha amada e esposa da minha juventude .
Tudo isso e muito mais , tão somente ,
para aguardar no final do dia aqueles quatros passarinhos ,
retornarem ao ninho e ao colo e aos abraços afetuosos ,
da minha amada e esposa da minha juventude .
Que lhes prepara os lanches , ensina-lhes
os deveres de casa
e com beijos , sermões e bênçãos ,
depois de escovarem os dentes , as coloca , 
essas quatro pedrinhas netinhas preciosas nas camas ,
a minha amada e esposa da minha juventude .  
Findou mais uma jornada estafante ,
a mil por hora , desta que tudo dá ,
feito fêmea ciosa e cuidadosa por suas crias
e , agora , ela cria e lambe , ainda ,
feito fêmea ciosa e cuidadosa essas novas crias ,
a minha amada e esposa da minha juventude .
A rotina tem se repetido amanhã
e , com certeza , vai se repetir depois de amanhã
e serão muitos anos , ainda , pela frente ,
nesta vida de abnegação e amor ,
vida e sofrimentos , desprendimentos de todos os dias ,
da minha amada e esposa da minha juventude .
Só uma coisa nos faltou e tem nos afastado ,
a grande pena , a grande mágoa , a minha e a dela ,
maior frustração , é apenas uma só ,
que não fomos mais felizes , homem e mulher
uma só carne .
Na cama , no sexo prazeroso ,
que foi perdendo o seu encanto , saiu da rotina
e perdeu , finalmente , os atrativos e os apetites sexuais,
das muitas alegrias e das muitas satisfações do passado ,
da vida e laços uma só carne , homem e mulher .
Mas ficou o mais importante ! ...
O respeito . O diálogo .
Dois pilares únicos , que fazem uma relação familiar ,
ou tanto qualquer outra relação , de negócios
ou de acordos ,
indiferentemente , de homens ou de mulheres ou de ambos , durarem tanto .
Nos respeitamos muito fora da cama ,
que na cama não existe mais nada mesmo , 
mas não há o desrespeito e nem há a infidelidade ,
e , mesmo porque , não dormimos juntos mais , 
debaixo das mesmas cobertas .
Nos falamos muito nos diálogos a dois , ainda ,
homem e mulher ,
juntos na mesmas intenções
e , mesmos  separados na cama , combinamos
nossas palavras e ações
nos mesmos rumos e nos mesmos propósitos .
De acabarmos de criar as quatro pedrinhas ,
rebentos preciosos das nossas coroas e netinhas
dos nossos corações .
Pois , já , lhes damos os nossos nomes ,
agora , queremos dar-lhes os nossos destinos .
Dar-lhes o nosso afeto e bem querer na vida .
O dela e o meu , do nosso amor ! ...
Dessa que , nunca , deixará de ser ,
em vias de quaisquer percalços ou vicissitudes
do amanhã e do depois ,
será , sempre , a minha amada e primeira esposa ,
a companheira da minha juventude .

Assinado : mestresdasgerais . [ homem amoroso e fiel ]

PARA TI , AMADA COMPANHEIRA
DA MINHA JUVENTUDE ! . . .
NO AFIM DE TE LEMBRARES
COM CARINHO E AMIZADE DESTE ,
QUE VIVEU MUITOS E MUITOS LONGOS ANOS AO TEU LADO . . .
E , NESTA “ALTURA DA VIDA” , ESTÁ TOMANDO “OUTROS RUMOS” ,
MAS NUNCA TE ESQUECERÁ . . .

TE OFEREÇO “HOJE E SEMPRE”























Nenhum comentário:

Postar um comentário