"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

17º POEMA . "Cantada explícita amorosa de um homem apaixonado ! . . ." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 52ª SEÇÃO .

DIVINACIDADE , 15 DE NOVEMBRO DE 


2013.
SEXTA-FEIRA .

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO...
ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

52ª SEÇÃO.

À AMOROSA MULHER AMADA ,
AMANTE ESPOSA E SENSATO
AMOR ! . . .

17º POEMA .

Cantada explícita amorosa
de um homem apaixonado ! . . .

Num relacionamento afetivo
amoroso sexual entre homem e mulher ,
sexo e amor são duas palavrinhas intrínsecas ,
inseparáveis na intenção e na ação dos prelúdios . . .

Preliminares e preparatórios
gostosos , libidinosos se prolongando
durante o dia nos contatos dos afagos
de mãos e corpos se ralando nas vontades
e lançando lenha na fogueira da paixão . . .

Dos carinhos desejosos , imprescindíveis
de se tocar corpo e pele
do parceiro ou parceira ,
que levam aos "entretantos" e durante ,
onde se quiser ou der para fazer
na cama e , até mesmo ,
fora da cama tanto faz . . .

Mas , certamente , nos abraços e apertos de pernas ,
das penetrações masculinas e sujeições femininas
de se darem e serem recebidos nas ternuras
explícitas consentidas vagarosas . . .

Saboreadas cada instante tornam-se eternas ,
tornam-se durações infinitas , contentamentos e prazeres ,
nas volúpias das entregas e posses
de dois corpos , homem e mulher . . .

Consumindo-se à exaustão ,
até fartarem-se e compensarem-se
no gozo de compartilharem juntos
o mesmo clímax e orgasmo ,
numa suprema manifestação íntima
de plenas realizações ao se olharem
agraciados e verem-se cúmplices
nas afinidades recíprocas . . .

Embebidas do porre e ressaca ,
nas esfregas e entregas das canseira amorosas
e refregas na cama de terem copulado
nas posses e uniões dos seus corpos ,
fundindo , também , suas almas ,
seus corações abençoados ,
somente
PELA INFINDÁVEL SABEDORIA 
E BONDADE ETERNAS . . .

 É para você , mina linda mulher ,
que no meu desespero de te ter exclusividade minha
e me dar irrestrito à você , lanço este apelo
inadiável , clamando dentro das minhas entranhas
e esquentando , ainda mais , minha virilidade 
e tesão . . .

Numa dor interminável de não lhe ter
pertinho dos meus olhos , colada ao meu corpo ,
para matar minha fome e devorá-la toda amoroso ,
tanto quanto ser saboreado inteiro por você . . .

É que lhe envio na urgência das minha necessidades
este e-mail incendiado
da minha paixão e desejos de ter você . . .

Quero regrar sua roseira , Amor ! . . .
Delícia dos meus olhos ,
morena e sossego da minha vida . . .


Quero te guardar no meu coração
abrasado de amor pra te ofertar . . .
Quero te guardar , também , nos meus braços
e nos afagos carinhosos sexuais cuidadosos
da minha virilidade pra te dar . . .

Quero te falar baixinho aos seus ouvidos ,
você é minha e quero te possuir na ternura ,
te fazer feliz e te ver
vibrar mulher realizada na cama
e me consumir inteiro dentro de você . . .

Quero te ver depois ,
quando fartar os desejos de nós dois
de tanto nos possuir e consumir
no amor e na paixão , 
no sexo divino e prazeroso ,
quero ver no seu rosto
a imensa felicidade e satisfação
de ter me dado o seu
e você ter se apossado do meu coração  ,
um só corpo e uma só alma ,
 nós dois , abençoados  . . .

Ainda às 2:09 horas , sonhos benfazejos para você ,
minha querida , luz dos meus olhos . . .
E que o Senhor te faça sonhar comigo , 
seu amor . . .


Assinado : mestresdasgerais .
[ homem ousado , carinhoso
e precisado de você . . . ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário