"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

16º POEMA . "Pedrinha e Segredos do meu Coração , Você ! . . . " CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 49ª SEÇÃO .

DIVINACIDADE , 05 DE NOVEMBRO DE 


2013.
SEXTA-FEIRA .

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO...
ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

49ª SEÇÃO.

À AMOROSA MULHER AMADA ,
AMANTE ESPOSA E SENSATO
AMOR ! . . .

16º POEMA .

Pedrinha e Segredos
do meu Coração , Você ! . . .

Olha! Eu aqui escrevendo , outra vez
para você , minha amada ! . . .
É que , nesse horário , invariavelmente ,
acordo e não durmo mais
e fico só pensando e imaginando você . . .
Não me preocupa reparar o seu tipo ,
bela , configurada alta , baixa ou média estatura ,
isso pra mim não tem importância . . .
Como também cores dos olhos ,
dos cabelos , que tamanho serão ,
curtos , longos ou medianos ,
isso pra mim não interfere em nada  . . .
E a cor da sua pele ,
morena , jambo , clara ou negra ,
não importa ,
pois quando acontecer e se for você mesma ,
à primeira vista vai saltar ,
agradar e alegrar aos meus olhos . . .
Está vendo , encanto e entardecer dos meus dias  ! . . .
Parei de lhe tentar tecer pinceladas
e perfis , tentando vislumbrar sombras
ou imagens da sua pessoa e dos seus traços femininos . . .

Então , luz da minha vida ! . . .
Quais são os seus dotes e predicados ,
que servirão para completar meus anseios
e lhe identificar e que vão contar pro meu coração
na hora de lhe distinguir em meio à multidão
e infinidades de rostos femininos ,
que têm povoado , insistentemente ,
as minhas reflexões e indagações ? . . .

Note bem e grave escondidos no seu coração
essa pedrinha e segredos preciosos ,
que lhe faço agora
presentes da minha alma só para você
e pendure chave e tranca no seu pescoço ,
pois você , só você irá saber . . .           

Será a única em meio às tantas ,
que passam , já passaram , ou ainda passarão
às minhas vistas e interrogações 
e se ver você mesma , só no seu jeito e olhar ,
que tudo repara ,
instantâneo nesse momento irá se fazer claro
e indubitável aos seus sentimentos
e preencher também os anseios do seu coração . . .
Pois você , só você e apenas você
e à nenhuma outra mulher mais , está reservada ,
na pré-ciência e disposição da Bondade do Infinito
em conjugar e comungar nas nossas vidas ,
nossos momentos únicos indivisíveis
de nos enxergamos únicos no amor e paixão ,
eternamente , de um pelo outro . . .

Assinado : mestresdasgerais .
[ homem só entregue nas mãos de Deus , 
crédulo e confiante em lhe reservar sua pedrinha 
e segredos mais preciosos do seu coração  . . . ]


Nenhum comentário:

Postar um comentário