"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

terça-feira, 5 de novembro de 2013

15º POEMA . "Olhos que não se cansam . . . E desejos que não se fartam . . ." CANTO , SÓ , MEU ... PRO MEU SOSSEGO ... ONDE SOU ... SÓ ... EU MESMO ... 48ª SEÇÃO .

DIVINACIDADE , 05 DE NOVEMBRO DE 


2013.

TERÇA-FEIRA .

CANTO ,  , MEU ... PRO MEU  SOSSÊGO...
ONDE SOU ...  , EU MESMO ....

48ª SEÇÃO.

À AMOROSA MULHER AMADA ,
AMANTE ESPOSA E SENSATO
AMOR ! . . .

15º POEMA .

Olhos que não se cansam . . .
E desejos que não se fartam . . .

Noites longas tecendo só conjecturas . . .
Que falta faz um mulher na vida de um homem ,
que amarga longas noites
sem os cheiros , sem o calor
e o contato nu da sua amada
lhe aconchegando entre beijos e abraços
e por entre os apertos amorosos das coxas abertas ,
lhe saciando os desejos do macho
na fome de possuí-la amoroso . . .
Noite a dentro nas canseiras do sexo e do amor ,
se dando inteiro e sendo devorado
nas vontades sempre insaciáveis da sua amada
de possuí-lo dentro dela , até o raiar do dia . . .

Noites longas tecendo só conjecturas . . .
Que falta faz uma mulher na vida de um homem ,
em acordar satisfeito e sentir o perfume
dos cabelos , da pele e o cheiro do sexo da amada
e lhe olhar gratificado , cada vez mais apaixonado
e lhe fazer carinhos afetuosos nas delicadezas
da imensa paixão , que queima seu coração
guardada na exclusividade só para ela . . .
E lhe ver abrir os olhos lânguidos ainda dos desejos ,
lhe ofertar um beijo adocicado nos lábios
e dizer para ela na ternura da sua sinceridade :
– oh !  . . . minha amada !
Você me possuiu a noite inteira
no fogo e paixão do nosso amor
e ele nunca vai se apagar ,
pois estarei cioso
sempre lhe atiçando as brasas vivas ,
que moram dentro do meu peito . . .

Noites longas tecendo só conjecturas . . .
Que falta faz uma mulher na vida de um homem ,
de ver sua amada , enamorada sempre
e só lhe observando o jeito de andar ,
sacudir as escadeiras no passo maneiroso
sensual e nos trejeitos e balanços 
dos seus traseiros . . .
E só lhe observando o corpo esguio
do queixo empinado no jeito de olhar
decidida , mas educada e gentil . . .
E como também só reparando seus gestos contidos ,
sóbrios nada afetados no manuseio das mãos ,
tal qual à uma melodia que lhe fala
o que lhe vai dentro d’alma . . .
E só lhe fitando demoradamente seu rosto ,
os olhos , os cabelos e os lábios
e querendo sempre imprimi-los molduras
permanentemente no seu coração que
não se cansa de contemplar a sua amada . . .              

Noites longas tecendo só conjecturas . . .
E vocês , meus amores e afetos femininos ,
tantas de vocês ,
que não souberam , ou não quiseram enxergar
a falta que faz uma mulher na vida deste homem ,
das intenções sinceras já resolvidas
no restolho dos seus dias . . .
Ele já decidiu a que rumo tomar
e para ele já estão claros os horizontes ,
tão claros como a luz do dia ,
mas , sob esta total claridade já decidida
paira um imenso vazio ,
pois está lhe faltando O BEM MAIS PRECIOSO ,
o brilho daquela que vai clarear , ainda  mais
e delinear OBJETIVOS E METAS na sua vida . . .
E é para VOCÊ  , que lhe faz tamanha e irreparável
falta e pedaço ,
para lhe completar a instância e morada 
dos seus dias , que ele lhe diz agora . . .
– Minhas noites são longas e passadas na solidão
de me ver acordado , muitas vezes ,
e sempre escrevendo repetidamente só para VOCÊ . . .
Mas VOCÊ , ainda , não surgiu
na minha vida e nem amanheceu nos meus desejos ,
que faço AGORA repetir escritos
redigidos nos mesmos “scripts” e roteiros . . .
Mas são eles mesmos ,
que me dão a CERTEZA , que um dia você 
VAI AMANHECER E ACONTECER, 
RAIAR NA MINHA VIDA . . .

Assinado : mestresdasgerais .
[ homem dos olhos que não se cansam e dos desejos que não se fartam . . . ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário