"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 3ª Carta.

Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
3ª Carta.
Divinacidade – Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 3ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo e a ocasião certos, em que o destino ou o Divino nos propiciarem em nos conhecermos, pessoalmente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 3ª Carta, leias antes as anteriores!!!
Já me dei a conhecer a Ti nos meus propósitos intencionais, através das minhas atitudes transparentes, traçadas no perfil autêntico e honesto de minha pessoa.
Sou o que sou e tudo já foi escrito!!! E é só!!!
Entretanto, se me defronto com o  ponto crítico nesse monólogo solitário, que não tenho como saber a que gentil mulher são endereçadas estas minhas palavras.
Encontro-me estatelado e indeciso quanto às incógnitas, nas encruzilhadas a que tomar para Te encontrar e me ver frente aos Teus olhos e Teus sorrisos.
Que atitude devo tomar, a que estratégia devo traçar nos caminhos para me achegar a Ti???
- Por ventura, devo contar com a sorte dos acasos e me ver perambulando por aí, a esmo sem destinos certos nos itinerários incertos???
- Por ventura, devo forçar a barra nas ocasiões arranjadas ou forjadas e lançar mãos de encontros fortuitos, premeditados na intenção de entabular diálogos consequentes com estranhas e quem sabe, uma delas me serás Tu???
- Por ventura, devo me escarafunchar no faro e tino duvidosos dos papos inconsequentes e futilidades nos sites de relacionamentos da internet e quem sabe e lá Tu estarás, preservada e resguardada de estranhos e nos propósitos iguais aos meus, só esperando para me conheceres???
- Por ventura, devo acreditar e confiar na bondade e magnanimidade do Divino, que na ocasião propícia do tempo certo nos proporcionará os momentos venturosos em que nos depararemos ante aos olhares um do outro, nos veremos cara à cara, sem névoas ou neblinas das incertezas ou indecisões nos conheceremos e daremos início à nossa vida, só nos dois???
- Vou Te contar um segredo!!!
Em 31 de maio, sábado de 2014, uma gentil mulher me acolheu em sua casa, modesta na ocasião, mas quente no afeto e carinho.
Mulher assaz decidida, por demais correta e muito determinada, a qual o casamento não tinha dado certo.
Acabou de criar os filhos sozinha e os tinha casados.
E estava só!!!
Sua infelicidade e sofrimentos com o pai dos filhos dela, nos últimos anos de relacionamento conjugal fora tamanha, que após a separação, jurara nunca mais ver cuecas de outro homem dependuradas, no seu varal.
E lá estava eu dependurando minhas cuecas, no varal dela!!!
“Este é o segredo!!!”
Que, se fores Tu esta mulher, só tu sabes do resto da estória....
Agora!!!!
Assuntas bem ao que vou Te dizer!!!
“Esta mulher, ainda, é Você???”
Se está batendo aquela saudade, tanto quanto, está batendo muitas “palminhas” e chegastes, finalmente, à conclusão que me amas sobremaneira, e precisas de mim, não percas tempo, escreva-me por e-mail...
O celular encontra-se desligado, que ninguém me liga!!!
Você sabe!!!
Ainda estou Te esperando...
Continuarei a escrever cartas no propósito de encontrar a minha gentil mulher... Você???
Contudo... virá o tempo... mais tempos... e outros tempos mais... virão e se Tu não me responderes...
Então!!! Terei a “certeza que não fostes Tu”, a mulher pretendida dos meus desejos...
Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário