"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 7ª Carta.






Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
7ª Carta.
Divinacidade 23 de fevereiro, Quinta-feira de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 7ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhe-cer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo certo da ocasião propícia, em que O Senhor meu Deus nos propiciará em nos conhecermos, pesso-almente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 7ª Carta, leias antes as anteriores!!!

- O que leva um homem a amar tanto uma mulher e dos modos parecidos iguais, o que leva uma mulher a amar tanto um homem??? (continuação da 6ª Carta e conclusão)

Vamos tecer várias conjecturas do imaginativo pensar do autor quanto a esta questão e deixar a encargo de vocês leitores e leitoras e em especial à uma gentil mulher a tarefa de avaliar a veracidade ou não nos quantos e muitos “serão”!!!

- Será uma atração física irresistível e estonteante, instantânea e arrebatadora na química de dois corpos, homem e mulher, que lhes toma os sentidos, os desinibe dos anseios ou receios de se expressarem e de se exporem um ao outro, nessa magia única do acaso ou destino, para raros e poucos aventurados, que os torna estigmatizados a amarem tanto um ao outro???

- Na contrafação do instantâneo, será que esse experimento no gostar tanto advém aos poucos, tijolinho por tijolinho em se conhecerem, na procura das afinidades e reciprocidades de erros e acertos do gostar ou detestar, um dia de cada vez, até descobrirem-se na solidez e alicerces da imensa precisão um do outro???

Dizem que se conhecem pessoas pelos jeitos do andar, conforme proferirem palavras, gesticularem com as mãos ou menearem cabeças ao expressarem con-tentamentos ou desânimos, pelos cenhos serrados das iras ou semblantes de-sanuviados no conviverem pacíficos e dizem muito mais, que os jeitos e as maneiras de ser definem uma pessoa.

- Não serão então, os jeitos e as maneiras de serem, homem e mulher, que os levam a apreciar e entreterem-se na desmedida proporção e prazer em usufruírem e encantarem-se pelas pre-senças recíprocas e que lhes sejam termômetros e aumento imensurável no gostar mais um do outro???

Os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo, afirmou Leonardo da Vinci e neste mundo hodierno mais do que nunca, esta expressão tornou-se verda-deira.
Pois que, em tudo se vê pelas redes sociais, internet ou mídia televisada e outros tantos canais de comunicação, que fazem parte do quotidiano e necessidades das pessoas nesta época vigente.

- Não serão os olhos as janelas abertas e os espelhos de si próprios no sentido e na intenção de deentrar, somente concedidas acessíveis àqueles poucos, que na visão e entendimentos para raros, homem e mulher, conseguem des-cerrar o véu por detrás das pálpebras, enxergarem-se lá dentro, perfeitamente refletidas as imagens e semelhanças iguais nos espelhos das equivalências de ambos, serem capazes de lerem o livro aberto na alma de cada um em se amarem tanto e de serem um a vitrine do outro???

Acreditar é um ato que se tornou cada vez mais difícil hoje em dia e mais do que nunca acreditar na palavra alheia.
Fosse-se o tempo e é lá da época da minha infância, que o fio de bigode era a garantia do trato feito e garantido.
Hoje, nem as assinaturas de pessoas valem mais...
Mentem. Mentem sob juramentos. Mentem deslavada e descaradamente nos tribunais.
Pessoas há, que de tanto mentirem, acreditam piamente nas palavras ditas e as palavras mentirosas se lhes transvertem em verdades definitivas.
Verdades e mentiras, contrastes que fazem a diferença nas atitudes das pessoas, raridades para poucos honestos e abundancias para muitos desonestos.

- Será dado como certo, que esta atitude de veracidade e credibilidade fidedigna na palavra do parceiro ou parceira é a garantia de continuidade e durabilidade numa relação entre homem e mulher, proporcionando-lhes exponenciali-zar sobremaneira em amarem-se tanto???

Conquanto na mesma linha de raciocínio, o acreditar na palavra alheia predispõe as pessoas a creditarem confiança naquilo inanimado ou animado, negociado ou tratado, dito e feito e resolvido entre os envolvidos.
Pode-se dizer, que essa atitude de confiança é o fiel da balança, que vai pesar em dois pratos iguais as verdades e as mentiras.

- Taxativamente dada como correta, eis que essa atitude peculiar torna-se imprescindível entre homem e mulher para aqueles pretendentes a assentarem vín-culos amorosos permanentes no enquanto durarem suas vidas em se olharem e se gostarem a indescritíveis medidas, será???

O arremate e ápice nesse triangular de atitudes no conviver e relacionar entre indivíduos é ater-se e cumprir os acordos feitos e tratados no assumirem atitudes de compromissos entre os interessados.
Todos gostamos e valorizamos e muito, pessoas que têm compromisso!!!

- Ao que parece aos olhos dos homens e aos Olhos de Deus Onipresente essa atitude nobre e engrandecedora determina a sagrada e inviolável união entre homem e mulher, firmada no pacto entre si de serem fiéis perante suas próprias consciências e perante o Altíssimo, lhes garante sobremaneira às medidas recal-cadas no gostar e amarem-se perene e desmedidamente, será???

Vivemos dias, que a tecnologia em construir, por necessidades de implementar novos espaços, avança cada vez mais no progresso e arte de construir na solidez de novos alicerces.
Contrastando que mãos e mentes de empreendedores de muitas destas emprei-teiras não estejam alicerçadas na solidez do caráter.

Das formas parecidas e semelhantes, atitudes de credibilidade, confiança e fidelidade têm de estarem alicerçadas na solidez de dois pilares: diálogo e respeito.
Diálogo para dirimir as dúvidas e promover a paz nos acertos.
Respeito, que todos somos diferentes, mas temos de buscar a igualdade nas diferenças.

- Nada diferente numa relação a dois, homem e mulher, a precisão de conver-sarem, que conversar é preciso para se chegar a um consenso no conviver harmô-nico e pacífico do quotidiano de necessi-dades, despesas e projetos, faz parte e é essencial, afaga e suaviza a relação do bem querer no gostarem-se tanto??? 

- Na diferente numa relação a dois, homem e mulher, o respeito em reconhecer as diferenças do parceiro ou parceira no pensar ou agir diferentes, no carinho e afeto buscarem a mútua compreensão, pois que não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam???

Agora só faço deixar aos leitores e leitoras e em especial à uma gentil mulher a incumbência de avaliar as precisões ou discrepâncias dos vereditos do autor.   

Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário