"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Carta Amorosa para o Meu Bem!!! 4ª Carta.

Carta Amorosa para o Meu Bem!!!
4ª Carta.
Divinacidade – Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017.
Quando leres todo o conteúdo da carta, assistas, também, ao vídeo postado ao término desta edição.
Estou escrevendo esta 4ª Carta a Ti, pretendida e mulher dos meus desejos, que ainda não conheço, mas hei de Te conhecer, um dia.
Continuarei e persistirei a escrever-Te outras, tantas quantas necessárias forem, até chegar o tempo e a ocasião certos, em que o destino ou o Divino nos propiciarem em nos conhecermos, pessoalmente.
Se nesse momento, estiveres lendo esta 4ª Carta, leias antes as anteriores!!!
- Como Te tem sido favoráveis ou desfavoráveis ou nem tanto assim mais ou menos, nos ocorridos e aconteceres dos Teus dias???
Que o pêndulo da balança em seres pesada nos pros e contras partidas Te achem isenta dos pesares e dores do quotidiano!!!
É o que desejo, no mais intenso e sincero de minh’alma.
Que em tudo possas e Te vás bem e distribuas por onde andares nos Teus caminhos, rastros perfumados e aromas suaves de Tua presença, em dares ânimos renovados e perenes alegrias a necessitados próximos ou distantes, quanto a conhecidos ou a estranhos.
Que irradies na Tua beleza muito mais luzes vindas da generosidade de Teu espírito, em iluminares com Teus exemplos e procederes a desanimados ou a pusilânimes, quanto a aborrecidos ou a atrevidos.
Em não levares nada e nada pedires em troca, distribuas de graça o que O Senhor Teu Deus tem Te concedido.
E verás que Tuas alegrias e felicidades Te serão acumuladas a pesos e medidas recalcados e dobradas pela bondade e generosidade em muito mais, pelas Mãos do Altíssimo.
É o que Te desejo e não tenho como Te desejar mais, pois tudo de bom já te desejei!!!
- Que tenho por hora, me esvaziado do meu eu e renunciado aos meus motivos mais insistentes e continuados nas buscas por Ti, que faço agora só esperar...
Que só faço andar perambulando por aí...
 E me aproveito o tempo e a ocasião na oportunidade, que se me apresenta em reparar nos mínimos detalhes das diversas e diferentes nuanças, faces e perfis femininos, nos seus muitos insondáveis gestos e manifestações, nas vãs tentativas de Te encontrar.
Hoje!!!
Me pesa ao peito um coração partido, que não tenho como renovar-me por enquanto, no alento, sopro e paz do Espírito.
Te peço escusas em relevares e compreenderes meu banzo nos pesares, pois como tudo passa, esse banzo nos pesares, que por hora me atormenta, há de passar...
Deus é mais!!!
Na próxima carta Te escrevo mais...
Vou me despedir de Ti assim, como das vezes anteriores:
- Quando fores deitar e descansar da lida do dia, esvazias-Te de todas as preocupações e decepções havidas durante o dia e deixes as preocupações de amanhã, para o dia de amanhã.
Mas, não Te esqueças de pedir perdão a Deus, que sem o saberes, podes tê-Lo ofendido e ofendido também o próximo a Ti e agradeças pelo dom da vida.
E para pegares no sono, penses em mim, que um dia poderei vir e poderei surgir em tua vida como o sol, ao acordares no amanhecer do um novo dia para Ti e para mim...
Antônio.
Agora!!! Assistas ao vídeo.
Ouças a melodia e tornes
a ler as mensagens, mais uma vez,
e te certifiques 
se não és Tu, esta Mulher!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário