"Somos os Mestres e as Mestras das Minas Gerais .
Somos uma corrente de Pensadores Independentes e Livres , mobilizados por uma Causa Comum .
Queremos a concretização , de fato e de direito , para uma Educação Pública Libertadora e Igualitária , de Qualidade e para Todos .
Queremos o '' Labore Nostru '' de cada dia , árduo , persistente e imprescindível de Operários do Saber , devidamente , Reconhecido e Valorizado .
Hoje , legitimado por Direito e por Justiça."

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Oi!... Leva eu?.... CANTO, SÓ, MEU... PRO MEU SOSSEGO... ONDE SOU... SÓ, EU MESMO... 77ª SEÇÃO.

DIVINACIDADE, 08 DE FEVEREIRO
DE 2017.
QUARTA-FEIRA.
CANTO, SÓ, MEU... PRO MEU SOSSEGO... ONDE SOU... SÓ, EU MESMO...
77ª SEÇÃO.

Oi!... Leva eu?....

Tristezas me levem
para bem longe de mim mesmo,
distante da casa da ingratidão,
que tranquem-se e desfaçam-se as chaves
da porta de saída,
que dá para a rua da amargura.

Tristezas me levem
para bem longe de mim mesmo,
 para o vazio do esquecimento,
que esvaziem-se e aliviem-se as lembranças, 
que se dão no impacto e choque das memórias
e tempestades dos meus pensamentos.

Tristezas me levem
para bem longe de mim mesmo,
 distante da solidão dos meus olhos
e janelas abertas de minh’alma,
que fechem-se e encerrem-se as visões
e se não me vejam os dias obscuros
dos abortos mal concebidos 
em horizontes opacos
de ganhos e percas, 
já perdidos.

Tristezas me levem
para bem longe de mim mesmo,
 distante dos acabrunhamentos do meu ser,
que desmanchem-se e anulem-se as nulidades
conspurcando-me à alma e coração, 
que eu finalmente encontre a paz 
no esquecimento e vazio 
do silêncio de mim mesmo.

mestresdasgerais
[ eu só quero, é esquecer...]
Voz e a vez do oráculo, que tudo sabe???
"Neste ano de 2016 sua maior mágoa foi:
 - se preocupar com alguém que não merecia"...
Será???
Um dia atrás do outro dirá!!!
- "INGRATIDÃO"...



Nenhum comentário:

Postar um comentário